Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Oscars 2013

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oscars 2013

Então, rolou Oscars ontem.

Gravidade rapou 7 prêmios.

12 anos de Escravidão levou Melhor Filme e mais dois outros Oscars e empatou em número de prêmios com O Clube de Compras Dallas.

O Lobo de Wall Street, que recebeu 5 indicações, saiu de mãos vazias, assim como o pobre Leonardo DiCaprio que.... não levou o Oscar e está definitivamente friendzonado pelo Academia.

E ainda rolou um "selfie" que passou de 2 milhões de RTs no Twitter, se tornando o tweet mais retuitado da história.

Spoiler: Lista completa dos indicados e ganhadores

----

Particularmente, tava torcendo pelo Gravidade (único filme entre os grandes indicados que eu assisti), então fiquei um pouco chateado quando ele perdeu o Oscar de Melhor Filme para o 12 anos de Escravidão, que havia levado apenas dois Oscars até então. Mas, como sempre acontece, um filme rapa as categorias técnicas (Gravidade) e outro rapa as categorias "artísticas" ("12 anos de escravidão" empatado com o "O Clube de Compras Dallas").

Enfim, o que vocês acharam? 12 Anos de Escravidão mereceu o prêmio de Melhor Filme? Gravidade mereceu os 7 Oscars que levou? DiCaprio deveria ter levado o Oscar de melhor ator? hahah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Lived, lives, will live. Died, dies, will die. If we could perceive time as it really was...
    What reason would grammar professors have to get out of bed?"

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gravidade é melhor do que 12 anos de escravidão. Mas 12 anos de escravidão trata de assuntos culturais, se trata da escravidão, a triste história da escravidão etc, e por isso levou Oscar.

PORRA, como lobo de wall street não ganhou 1 Oscar?

Na moral, os mlk odeia o Dicaprio. Puta filme desse não ganhar um Oscar... o sistema é corrupto demais.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi nenhum dos filmes... Mas sou louco para ver Gravidade e fiquei feliz, de certa forma, por ele ter ganhado 7 Oscars. Eu tenho certeza que 12 Anos de Escravidão é um filme que vou odiar, então...

Bem, eu posso dizer é que fiquei muito contente mesmo pela música Let It Go (do filme Frozen) ter ganhado. Pode até ser modinha e tals, mas eu gostei muito daquela música... E ficou perfeita no filme

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei como dicaprio nunca ganhou oscar com os infiltrados , ilha do medo ou a origem wtf ???

o lobo de wall street é bem maneiro devia te levado pelo menos um.

gravidade é bacana mas não merecia 7 oscars, esse ano só teve inhaca.

Registro
    05-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

matthew mcconaughey foi muito merecido

resto é resto...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And now I just sit in silence

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    não sei como dicaprio nunca ganhou oscar com os infiltrados , ilha do medo ou a origem wtf ???

o lobo de wall street é bem maneiro devia te levado pelo menos um.

gravidade é bacana mas não merecia 7 oscars, esse ano só teve inhaca.
    Claramente você não asisstiu Gravidade no cinema 3d. Foi uma experiência única.

Tópicos Similares

1. UPDATE - 11/12/2013 !
    Por Azorahai no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 11-12-2013, 11:20
  2. [Filme/Série] OSCAR 2013
    Por nepro suli no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 13-01-2013, 01:42
  3. Best nerd 2013 - primeiro a postar em 2013
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57