Galera, seguinte....
Este post é somente para informar o pessoal, não eh duvida nem nada =)
Eu ontem tomei um susto, loguei e ja apareceu uns 3 kras me chamando....
"VAMOS DEMON???", "QUER IR DEMON????", "TAMU INDO, VC VAI???"
Mano, eu com meu mirrado lvl 31 ml 41, sai correndo pegar 2 bp de HMM 2 bp de UH e minha UNICA bp de SD ....
E la vou eu, fomos em uns 7 kras, 2 kinas bons de blok e bora mata demon...
Matamos tudo no caminho, Wild Warrior, Princess(não sei se eh assim), Monk, Hero, Draggy, MIno, gente locura.....
E chegamos no DEMON, ai vai todos se preparar e matar o feioso hauahuhauah
Mano, mto emossionante, mto legal, fiquei mto contente depois que matamos o seguindo, dai acabou minhas SD, os kras falaram que iam matar só 1 demon, achei que não precisaria de mais, o kra falo que soh minha BP dava, matamos 3, a mais tava foda,
Galera, aconselho a quem puder fazer, fiquei com medo, pois não tinha confiança nos kras que tavam indo caçar, primeiro achei que era trap depois achei que iam me largar la hauahuahau, mais deu tudo certo..
Soh naum foi melhor
PS.: Tinha um sorc lvl 28, o maior hit que me tipo foi de una 200....
PS2.: Pode ser que pra alguns isso seja um post idiota, mais acho que é legal o pessoal saber dessas coisas, pra saber que tudo eh possivel huahua, pois mtos lembram quando eu entrei aki sem saber de nada, e algumas coisas ainda não sei, e ja fui um demon =D, acho que se um lvl 28 foi e conseguiu, mtos apos este post, tmb tentarão =D
Evitem comentarios grosseiros plz
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: