Opa, tudo belezinha?
Venho aqui hoje compartilhar um pouco de conhecimento, borá lá...
Carniphilas
Bom, vamos começar do começo, pontos fortes e fracos da hunt
Pontos Fortes:
- Raramente Waste
- Exp muito boa
- Pontos de Task
- Chance de dropar Carrot on a Stick (item pra domar terror bird)
Pontos Fracos:
- Perigoso para jogadores inexperientes
- Tem que andar muito (affe)
- Não dropam rares (somente o carrot on a stick) e dropam poucos products, o que deixa o lucro baseado no gold, consequentemente vai faltar cap.
Dito isso, gostaria de dizer também que é uma hunt que eu recomendo.
Necessário
Bom, como você não vai apanhar raramente fisicamente, recomendo um set de ml
Hat of the mad
Necrotic Rod(independente do level pois carniphilas são fortes a ice e imune a earth)
Focus Cape
Guardian Shield
Plate Legs
Qualquer boots
-Suprimentos
Eu gosto de levar 50 Mana potionse 1 Life Ring
para matar 150 carniphilas, mas se você não quer levar o ring, leve em torno de 70 pots
-Magias e Lvls
- Exori Flam
- Exura
- Exura Gran
-Minimo level 25, recomendo 28~30
-Ml 30+
Como chegar
Recomendo ir pela margem, tem menos bixo chato, os únicos monstros relevantes no caminho são tarantulas, kongras, sibangs e algumas carniphilas.
Local da hunt
Atenção
No primeiro andar você vai encontrar Mutated humans, recomendo matá-los quando estiver indo pro respawn, pois ao descer a escada pode estar lurado, e várias Carniphilas juntas podem te arregaçar.
Esses pontos que eu marquei, são pontos que eu NÃO recomendo ir, pois eles não tem o monstro principal da task, neles você encontrará:
- Spit nettles
- Swamplings
- Aqueles cogumelos da warzone (não da pra hita-los nem eles te hitam)
- Haunted Treeling
Eu também não recomendo ir para o terceiro andar, visto que lá é muito mobado e tem mutated human e mad scientist.
Bom, agora o status da carniphila
Carniphila
255 Hit points
150 Experience points per kill
Abilities: Melee (0-100) poisons you 5 hp/turn, Paralyze (Heavy), Stalagmite (60-95), Terra Berserk (40-130).
Immune To: Earth, Invisibility
Strong To: Energy (-10%), Ice (-35%)
Neutral To: Physical, Holy, Death, Drown?, Life Drain?
Weak To: Fire (+20%)
Loot: 0-40 gp, Dark Mushroom, Carniphila Seeds (semi-rare), Corncob (rare), Shadow Herb (rare), Seeds (very rare), 0-2 Sling Herbs (very rare), Carrot on a Stick (very rare).Eu recomendo retirar a rod e matar os mutated human no exori flam.Mutated Human
240 Hit points
150 Experience points per kill
Abilities: Melee (0-90) poisons you 3 hp/turn, Earth Strike poisons you up to 14 hp/turn, Death Wave (50-60), Paralyze, Haste.
Immune To: Death, Earth, Drown, Life Drain, Invisibility, Paralysis
Strong To: Ice (-20%)
Neutral To: Physical, Fire, Energy
Weak To: Holy (+25%)
Loot: 0-130 gp, Cheese, Fishbone, Mutated Flesh, Scale Armor, Strange Talisman, 0-2 Worms, Sword (semi-rare), Peanut (rare), Rusty Armor (Common) (rare), Fern (very rare), Silver Amulet (extremely rare).
Após pegar a task, matar 150 e falar com o Grizzly Adams você poderá matar o boss das carniphilas.
Como Chegar:
Trate ela como uma carniphila normal, corra hitando com rod + exori flam
Deathbine
525 Hit points
340 Experience points per kill
Abilities: Melee (0-100) poisons you 5 hp/turn, Paralyze (heavy), Stalagmite (60-95), Terra Berserk (40-130).
Immune To: Earth, Invisibility
Strong To: Energy (-10%?), Ice (-35%?)
Neutral To: Physical?, Holy?, Death?, Drown?, Life Drain?
Weak To: Fire (+20%?)
Loot: 1-5 Platinum Coins (always), Carniphila Seeds (always), Shadow Herb (always), Dark Mushroom, Seeds, 0-4 Small Emeralds, Springsprout Rod, Terra Amulet, Terra Boots, Mandrake (rare), Sweet Smelling Bait (rare)
Ahhhh pra quem não sabe caçar carniphilas, é só correr usando a rod + exori flam, em 2 combos ela morre geralmente.
História do lugar
Esse lugar, chamado tiquanda's laboratory, foi criado a muito tempo atrás, quando o cara do breaking bad veio jogar tibia e resolveu fabricar meta anfetamina, acidentalmente ele derrubou em uma planta, ela criou vida e começou a comer as moscas e outros insetos que passavam por lá. O seu criador então reparou que ela era amigável e decidiu mantê-la viva, porém a planta começou a procriar e uma de suas filhas fez ela se voltar contra seu criador, logo logo as carniphilas haviam se tornado populosas, e escravizaram cientistas loucos para fabricar adubos especiais para torná-las mais fortes, mas antes esses adubos eram testados em humanos, que acabaram virando mutantes. Hoje em dia essa primeira planta é conhecida como Tiquanda's Revenge e sua filha que a fez se voltar contra os humanos Deathbine.
Uma carniphila de verdade:
Considerações finais: um ótimo lugar pra caçar, muito lucro e exp (fica em torno de 45k com a bonus)
Meu primeiro tutorial, isso ae, até a proxima
Aaaa, desculpem aos moderadores se postei no lugar errado, não sabia onde postar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Carniphilas
(independente do level pois carniphilas são fortes a ice e imune a earth)

e 1 Life Ring
para matar 150 carniphilas, mas se você não quer levar o ring, leve em torno de 70 pots

Responder com Citação