Cade meu nome ali em loouko? Minha barba ta começando a irritar, ainda mais no queixo. :v
Spoiler:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cade meu nome ali em loouko? Minha barba ta começando a irritar, ainda mais no queixo. :v
Spoiler:
Última edição por Nexus; 03-03-2014 às 02:24.
Pode por meu nome na lista. Já que tem pouca gente vou entrar tbm, se não o tópico morre. Vamos fazer o seguinte, os participantes devem postar pelo menos uma foto por semana ou quinzena, como quiser. Daqui alguns dias posto algumas fotos, estou apenas 2 dias sem fazer.
gostei da ideia, tirei ontem, parece que não cresceu nada lol
não to + aguentando deixar a barba, mais de 1 mês ela não passa...
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Quando eu chegar em casa eu posto uma da minha de 3 semanas.
Caraca, por isso você ta meio 'off' aqui também, boa sorte ai no novo eletrônico! A minha barba tambem parou de coçar/irritar, depois de 1 semana mais ou menos, ta bem tranquilo! Acho que no final deste mês ela já da uma encorpada.
Esse cara é muito foda.
1 semana q postei minha foto acho, pra atualixar
![]()
Aqui não abriu a foto. Btw, esse cara ficou sem cortar durante 365 dias a barba, ficou um resultado fordastico:
Hoje eu tava pensando em cortar a parte do pescoço, raspar e tal, mas decidi ficar, vou pegar esse desafio sério! Alguem sabe algum shampoo bom pra usar na barba pra deixar ela mais lisa ou crescer mais?
.
Última edição por Sorvete; 16-04-2014 às 10:27.