Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: guia de clubs de um experiente iniciante para iniciantes :)

Registro
    26-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Guia de Clubs para inciantes postado por um experiente iniciante

bom se você é como eu um apaixonado por clubs, ou escolheu tal arma por algum motivo pessoal aqui vai uma lista de armas que eu indico (baseado em meus passos ate hoje).

Atenção: os links relativos a ornate mace estão para o tibia wiki pelo fato de no tibiabr as informações de loot não estarem atualizadas, por isso vai cair antes no protetor de links.

nível 8-20: morning star atk:25 def:11 oz:54 é possivel comprar no npc Sam(thais) por 430gp quanto a players não sei se alguém vende... dropa de Bonelord, Gargoyle entre outros..

nível 20-25: pegue entre 2-3k e compre uma furry club atk:31 def:19(+1) oz:42 é uma club mais leve que a morning star porem ainda pesada recomendo ela pelo fato de ter 3 atk a mais que um clerical mace e 4(+1) def... dropa de Mammoth e The Bloodtusk

nível 25-30:diamond sceptre atk:34 def:18 oz:15 uma club muito boa pois depois de uma pesada furry club nada melhor do que uma arma de 15oz quanto ao preço quando eu comprei(anos atras) era 7k . No entanto achei essa margem de preço: 3~5k..
    dropa de Ice Witch , Nightmare Scion , Annihilon e Massive Earth Elemental

nível 30-35: sapphire hammer atk:37 def:18 oz:21 bom não posso falar muito sobre o preço desta arma pelo simples fato de te-la comprado de um membro da minha guild pelo preço do npc. Achei uma margem de preço nada suave pra essa arma algo entre 7-18k.
    dropa de Crystal spider

nível 35-48: shadow sceptre atk:39 def:17 oz:41 minha ultima conquista e tambem o item mais difícil de comprar no meu servidor fiquei uns 5 dias no trade sem nenhuma oferta ai então parti pra uma busca mais objetiva falei com um HL do server que era kina de club e ele tinha uma só que me cobrou a bagatela de 30k o que eu achei um abuso e como quem não chora não mama depois de uma hora de choro ele baixou pra 20k mas creio que isso não aconteça facilmente então deixo como base de preço algo entre 15-30k.
    dropa de Spectre, Ferumbras e Nightmare scion

nivel 48-70 deepling squelcher atk:44 def:28 oz:89, bom com o update da gray island apareceu essa belezinha para os kinas de club um item com um ataque bom para o level e com um valor bem baixo algo entre 10-20k mas 20k em ultimo caso mesmo do meu server ta uns 18k no max mas como cada server tem uma lista de preços vou deixar essa base..
    dropa de Deepling Guard

bom.. minha ideia inicial era largar aqui só armas que eu tivesse testado porem eu cheguei em um empasse e resolvi postar aqui as armas envolvidas nele. Agora depende do estilo de jogo de cada um mas vou tentar colocar bastante informações pra facilitar a escolha de vocês e quem sabe a minha segue o baile..

Nível 65: neste nível já tem a Onyx Flail Atk:45 Def: 18 oz:26 disponível porem eu decidi não comprar ela pelo fato de perder 10 de def em relação a ultima arma citada pra aumentar apenas 1 de Atk. mas caso vocês prefiram ela custa entre 22-50k (em alguns casos se acha ate abaixo dos 22k)
    dropa de Morgaroth Hellspawn e Annihilon

Nível 70: Agora já temos o belo Jade Hammer Atk:46 Def:21(+1) oz:32 não decidi ainda se vou compra-lo ou não ele oferece 2 de atk a mais do que minha arma atual a deepling squelcher porem ele perde 9 em def mas à outro porem ele tem +1 de bônus de escudo não entendo muito deste bônus de escudo por isso talvez eu compre ele para testar e postar os resultados aqui ou se vocês quiserem opinar aceito sugestões.. Enfim ele custa entre 25-50k
    dropa de Ferumbras e War Golem

Á pedido do Sombra do Izan ta ae mais uma arma.

Nível 75: Blessed Sceptre Atk:47 Def:21 (+3) oz:39 esta é simplesmente a 6 melhor club de uma mão do jogo em materia de ataque (sem contar a dark trinity que é um sonho e também o Snake God's Sceptre que só existe no market por enquanto ) não tem muito que falar sobre ela só que se você quiser ser um bom club user vai precisar dela e também que ela é muito linda .. o preço dela fica entre 40-100k (no meu server tem 9 no market a mais barata ta 57k e a mais cara 79k) mas como o tibia tem uma economia praticamente unica pra cada server sempre vou deixar uma margem grande de preço baseada em funsites.
    depois de passar por este simpático demônio de nome The Obliverator na ultimo desafio da Arena Warlord você pode obter essa arma no momento não existe outro meio de consegui-la exceto a compra e a arena.

Nível 90: Ornate mace Atk:49 Def:24 oz:149 também com o update da gray island veio essa club nao vou chamar de linda porque realmente pra mim essa não parece qualquer coisa menos uma clava pelo menos em 2D, mas é uma arma muito eficiente em matéria de ataque por exemplo o ataque dela é o mesmo da emerald sword. Não consegui achar uma margem clara de preço pra ela no meu server ta entre 99-115k o que pra mim é um preço até barato por esse ataque em vista que o máximo em uma mão sem ter que vender a alma pro capiroto ou que nem o Zath Elfir disse, doar um carro por uma DTM que tem 51 de atk. o máximo seria os 50 da obsidian e da mycological.

Dropa de Jaul e de Tanjis

links, informações de loot e imagens retirados do e também do tibia wiki

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por knight dedicado; 01-10-2012 às 07:24. Razão: Adição de conteúdo :)

~knight por amor~

[userbar]26/3399FF/990000/0/King%20of%20Spartan.png[/userbar]
    Char Status:
    train mode [OFF]
    hunt mode[OFF]
    depre mode [ON]
    de volta a ativa após tanto tempo

Registro
    20-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou club user, mas pra mim as armas por lvl seriam diferentes
    aí vai o que eu usei, club é uma ótima classe de armas, tem um ataque inferior ao axe, mas superior a sword, além da maioria das clubs serem lindonas.

8-12: Battle Hammer, pega numa quest facil em thais, e é baratinha.
    20 - 25: Clerical Mace, ou Furry club, por volta de 1k a primeira e porvolta de 2,5k a segunda
    25 - 30: Dragon Hammer, com 3k você compra uma, arma muito comum, e atk razoavel pro lvl.
    30 - 35: temos opções, Dragonbone Staff, Skull Staff e Sapphire Hammer, (por ordem de preço), eu optei por usar a skull staff, por ser mais facil de conseguir, barata (6 a 8k), leve e tem um bom ataque
    35: Se tem grana e paciencia compre uma Shadow Sceptre, caso não tenha use a do lvl 30
    35-60: Eu usei skull staff para respawn onde tem mais bixos (Apes em banuta, ou drags e dwarf guards) e amber staff para lugares menores (mistrock, cycs)
    60 - 65: Compre uma cranial basher (ou faça arena 2) eu optei por fazer arena no lvl 57 e usá-la ja nesse lvl, ja vai bater mais que a arma de lvl 35 ou 30.
    65 - 70: Onyx flail ou continue usando a cranial, optei por continuar com a cranial.
    70 - 75: Jade Hammer, ótima arma, no meu servidor ela vale 30~35k. usei ela até o lvl 100
    75 - 100: Blessed Sceptre, a arma da arena 3, vale por volta de 80k~~ e é muito bonita, ou use a arcane staff, atk 50 e 2 mãos, vai dar um bom dano.
    100+: Obsidian truncheon, comparada as outras armas da inqui (hellforged axe: atk 51, 550k~~), (Emerald sword: atk 49, 600k~~) é bem mais barata (250k) e com ataque superior a espada. ou se vc for rico, doe um carro em troca de uma Dark Trinity mace, srsrrsrs

^^

club sofre preconceito, sempre ligo cast, vem um idiota falando "ráaaa nubi usa club, vai usar sword nubão"
    isso é racismo viu '-'
    Última edição por Zath Elfir; 26-10-2011 às 11:25.
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Clubs

Gostei do tutorial, bem que poderia acrescentar umas fotos e outros detalhes, ta de parabéns.

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tutorial, baseado em suas próprias experiencias é bacana, continue descobrindo/pesquisando mais coisas e compartilhe com a gente. (:

Registro
    26-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Red face

@zath Elfir
    cara valeu mesmo pela força é sempre bom alguem mais experiente pra da um toque. Eu nao postei essas armas alternativas pelo fato de não te-las usado e então nao tenho muitas informações a passar, e mais uma fez obrigado por complementar meu topico
    @sombra de izan
    valeu pela dica já dei uma alterada acrescentei imagens links a algumas partes a mais no texto talvez imperceptíveis mas vão fazer diferença, obrigado pela dica sou um grande fã de A História de Izan recomendo
    @the poet
    cara valeu pelo apoio pode ter certeza que tudo que eu descobrir/viver sobre esse assunto vai ser postado aqui novas armas preços que sabe ate alguns macetes afinal tenho um level 35 mas conheço tibia a algum tempinho já

Publicidade:

~knight por amor~

Char Status:
    train mode [OFF]
    hunt mode[OFF]
    depre mode [ON]

Registro
    22-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

campanha : diga nao ao bullyng contra kinas que usam club

Registro
    26-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

revivi o topico porque adicionei mais conteudo...bem que ele podia ser fixado neh... para eu poder ir editando ele conforme meu avanço que foi a ideia inicial e creio eu que nao esteja tão mal assim é uma boa para knights iniciantes ate mesmo na escolha da arma... nao apagando o topico e nao me banindo aceito as punições que implicam eu ter revivido o topico..
    by:Henrique S.

~knight por amor~

Char Status:
    train mode [OFF]
    hunt mode[OFF]
    depre mode [ON]

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa iniciativa!

Veremos mais atualizações?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tinha um boneco igual esse do teu avatar .-.

topic: ficou massa u.u
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic343610_4.gif

Foi num clarão da lua que eu vi acontecer num vale-tudo com jiu jitsu o capoeira vencer (8).
    Um karateca não se aperfeiçoa para lutar, ele luta para se aperfeiçoa.

Registro
    26-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

sim teremos mais atualizações afinal já já (olhem na minha assinatura) estou no level 70 dai tem novas armas para comprar ... e então mais coisas a acrescentar no tópico ..
    nota: estou free no momento mas sem desespero já tenho a grana pra arma so falta o level e adiciona-la ao tópico

NOTA 2: novas armas adicionadas

Publicidade:

Última edição por knight dedicado; 13-09-2012 às 07:35.

~knight por amor~

Char Status:
    train mode [OFF]
    hunt mode[OFF]
    depre mode [ON]

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem