bom se você é como eu um apaixonado por clubs, ou escolheu tal arma por algum motivo pessoal aqui vai uma lista de armas que eu indico (baseado em meus passos ate hoje).
Atenção: os links relativos a ornate mace estão para o tibia wiki pelo fato de no tibiabr as informações de loot não estarem atualizadas, por isso vai cair antes no protetor de links.
nível 8-20: morning staratk:25 def:11 oz:54 é possivel comprar no npc Sam(thais) por 430gp quanto a players não sei se alguém vende... dropa de Bonelord
, Gargoyle
entre outros..
nível 20-25: pegue entre 2-3k e compre uma furry clubatk:31 def:19(+1) oz:42 é uma club mais leve que a morning star porem ainda pesada recomendo ela pelo fato de ter 3 atk a mais que um clerical mace e 4(+1) def... dropa de Mammoth
e The Bloodtusk
nível 25-30:diamond sceptreatk:34 def:18 oz:15 uma club muito boa pois depois de uma pesada furry club nada melhor do que uma arma de 15oz quanto ao preço quando eu comprei(anos atras) era 7k . No entanto achei essa margem de preço: 3~5k..
dropa de Ice Witch, Nightmare Scion
, Annihilon
e Massive Earth Elemental
nível 30-35: sapphire hammeratk:37 def:18 oz:21 bom não posso falar muito sobre o preço desta arma pelo simples fato de te-la comprado de um membro da minha guild pelo preço do npc. Achei uma margem de preço nada suave pra essa arma algo entre 7-18k.
dropa de Crystal spider
nível 35-48: shadow sceptreatk:39 def:17 oz:41 minha ultima conquista e tambem o item mais difícil de comprar no meu servidor fiquei uns 5 dias no trade sem nenhuma oferta ai então parti pra uma busca mais objetiva falei com um HL do server que era kina de club e ele tinha uma só que me cobrou a bagatela de 30k o que eu achei um abuso e como quem não chora não mama depois de uma hora de choro ele baixou pra 20k mas creio que isso não aconteça facilmente então deixo como base de preço algo entre 15-30k.
dropa de Spectre, Ferumbras
e Nightmare scion
nivel 48-70 deepling squelcheratk:44 def:28 oz:89, bom com o update da gray island apareceu essa belezinha para os kinas de club um item com um ataque bom para o level e com um valor bem baixo algo entre 10-20k mas 20k em ultimo caso mesmo do meu server ta uns 18k no max mas como cada server tem uma lista de preços vou deixar essa base..
dropa de Deepling Guard
bom.. minha ideia inicial era largar aqui só armas que eu tivesse testado porem eu cheguei em um empasse e resolvi postar aqui as armas envolvidas nele. Agora depende do estilo de jogo de cada um mas vou tentar colocar bastante informações pra facilitar a escolha de vocês e quem sabe a minhasegue o baile..
Nível 65: neste nível já tem a Onyx FlailAtk:45 Def: 18 oz:26 disponível porem eu decidi não comprar ela pelo fato de perder 10 de def em relação a ultima arma citada pra aumentar apenas 1 de Atk. mas caso vocês prefiram ela custa entre 22-50k (em alguns casos se acha ate abaixo dos 22k)
dropa de MorgarothHellspawn
e Annihilon
Nível 70: Agora já temos o belo Jade HammerAtk:46 Def:21(+1) oz:32 não decidi ainda se vou compra-lo ou não ele oferece 2 de atk a mais do que minha arma atual a deepling squelcher porem ele perde 9 em def mas à outro porem ele tem +1 de bônus de escudo não entendo muito deste bônus de escudo por isso talvez eu compre ele para testar e postar os resultados aqui ou se vocês quiserem opinar aceito sugestões.. Enfim ele custa entre 25-50k
dropa de Ferumbrase War Golem
Á pedido do Sombra do Izan ta ae mais uma arma.
Nível 75: Blessed SceptreAtk:47 Def:21 (+3) oz:39 esta é simplesmente a 6 melhor club de uma mão do jogo em materia de ataque (sem contar a dark trinity que é um sonho e também o Snake God's Sceptre que só existe no market por enquanto ) não tem muito que falar sobre ela só que se você quiser ser um bom club user vai precisar dela e também que ela é muito linda
.. o preço dela fica entre 40-100k (no meu server tem 9 no market a mais barata ta 57k e a mais cara 79k) mas como o tibia tem uma economia praticamente unica pra cada server sempre vou deixar uma margem grande de preço baseada em funsites.
depois de passar por este simpático demôniode nome The Obliverator na ultimo desafio da Arena Warlord você pode obter essa arma no momento não existe outro meio de consegui-la exceto a compra e a arena.
Nível 90: Ornate maceAtk:49 Def:24 oz:149 também com o update da gray island veio essa club nao vou chamar de linda porque realmente pra mim essa não parece qualquer coisa menos uma clava pelo menos em 2D, mas é uma arma muito eficiente em matéria de ataque por exemplo o ataque dela é o mesmo da emerald sword. Não consegui achar uma margem clara de preço pra ela no meu server ta entre 99-115k o que pra mim é um preço até barato por esse ataque em vista que o máximo em uma mão sem ter que vender a alma pro capiroto ou que nem o Zath Elfir disse, doar um carro por uma DTM que tem 51 de atk. o máximo seria os 50 da obsidian e da mycological.
Dropa de Jaule de Tanjis
links, informações de loot e imagens retirados doe também do tibia wiki
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

atk:25 def:11 oz:54 é possivel comprar no npc Sam(thais) por 430gp quanto a players não sei se alguém vende... dropa de
,
entre outros..
atk:31 def:19(+1) oz:42 é uma club mais leve que a morning star porem ainda pesada recomendo ela pelo fato de ter 3 atk a mais que um clerical mace e 4(+1) def... dropa de
e
atk:34 def:18 oz:15 uma club muito boa pois depois de uma pesada furry club nada melhor do que uma arma de 15oz quanto ao preço quando eu comprei(anos atras) era 7k . No entanto achei essa margem de preço: 3~5k..
,
,
e 
atk:37 def:18 oz:21 bom não posso falar muito sobre o preço desta arma pelo simples fato de te-la comprado de um membro da minha guild pelo preço do npc. Achei uma margem de preço nada suave pra essa arma algo entre 7-18k.
atk:39 def:17 oz:41 minha ultima conquista e tambem o item mais difícil de comprar no meu servidor fiquei uns 5 dias no trade sem nenhuma oferta ai então parti pra uma busca mais objetiva falei com um HL do server que era kina de club e ele tinha uma só que me cobrou a bagatela de 30k o que eu achei um abuso e como quem não chora não mama depois de uma hora de choro ele baixou pra 20k mas creio que isso não aconteça facilmente então deixo como base de preço algo entre 15-30k.
,
e
atk:44 def:28 oz:89, bom com o update da gray island apareceu essa belezinha para os kinas de club um item com um ataque bom para o level e com um valor bem baixo algo entre 10-20k mas 20k em ultimo caso mesmo do meu server ta uns 18k no max mas como cada server tem uma lista de preços vou deixar essa base.. 
segue o baile..
Atk:45 Def: 18 oz:26 disponível porem eu decidi não comprar ela pelo fato de perder 10 de def em relação a ultima arma citada pra aumentar apenas 1 de Atk. mas caso vocês prefiram ela custa entre 22-50k (em alguns casos se acha ate abaixo dos 22k)
e
Atk:46 Def:21(+1) oz:32 não decidi ainda se vou compra-lo ou não ele oferece 2 de atk a mais do que minha arma atual a deepling squelcher porem ele perde 9 em def mas à outro porem ele tem +1 de bônus de escudo não entendo muito deste bônus de escudo por isso talvez eu compre ele para testar e postar os resultados aqui ou se vocês quiserem opinar aceito sugestões.. Enfim ele custa entre 25-50k
Atk:47 Def:21 (+3) oz:39 esta é simplesmente a 6 melhor club de uma mão do jogo em materia de ataque (sem contar a dark trinity que é um sonho e também o Snake God's Sceptre que só existe no market por enquanto ) não tem muito que falar sobre ela só que se você quiser ser um bom club user vai precisar dela e também que ela é muito linda
.. o preço dela fica entre 40-100k (no meu server tem 9 no market a mais barata ta 57k e a mais cara 79k) mas como o tibia tem uma economia praticamente unica pra cada server sempre vou deixar uma margem grande de preço baseada em funsites.
de nome
Atk:49 Def:24 oz:149 também com o update da gray island veio essa club nao vou chamar de linda porque realmente pra mim essa não parece qualquer coisa menos uma clava pelo menos em 2D, mas é uma arma muito eficiente em matéria de ataque por exemplo o ataque dela é o mesmo da emerald sword. Não consegui achar uma margem clara de preço pra ela no meu server ta entre 99-115k o que pra mim é um preço até barato por esse ataque em vista que o máximo em uma mão sem ter que vender a alma pro capiroto ou que nem o
e de 

Responder com Citação

afinal tenho um level 35 mas conheço tibia a algum tempinho já

... e então mais coisas a acrescentar no tópico