Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Novidades no tibia

Registro
    14-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novidades no tibia

Boa tarde galera,

tenho minha conta no Tibia desde 2004, entretanto não jogo desde 2009 e estou totalmente perdido com um jogo totalmente diferente. Tenho um EK level 46 (91/85). Alguém poderia me ajudar a me situar nesse jogo totalmente diferente? Algumas das principais mudanças, achievements, tasks points. Eu não consegui entender nada.

Obrigado pessoal pela compreensão.

Morris

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa,

Cara, a melhor página que eu conheço para atualizar aqueles que já jogaram Tibia em outras épocas é esta:

http://tibiawiki.com.br/wiki/Update

Basta buscar a partir da data em que você parou de jogar e ver o que foi adicionado ao jogo.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Gryllo falou, a melhor coisa é você ir atrás das atualizações.. E mais: você só realmente entenderá certas coisas novas quando começar a executá-las.. Tipo algumas tasks. O TibiaBr tem um ótimo acervo, basta dá uma pesquisada.

No seu level tá até tranquilo. Recomendo ler sobre a quest Killing in the name of..., pode ser muito útil dependendo do seu modo de jogo. Se você jogar em pvp, as mudanças foram maiores do que em optional. No mais, não lembro de nenhuma mudança interessante pro seu level, a não ser alguns novos spots de hunt. Boa sorte na volta!

Tópicos Similares

1. BoacompraGold Tibia e novidades!
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 16-05-2010, 22:12
  2. Respostas: 79
    Último Post: 25-10-2006, 19:07
  3. novidades
    Por kelekian no fórum Tibia
    Respostas: 19
    Último Post: 02-02-2006, 23:16

Permissões de Postagem