Página 174 de 174 PrimeiroPrimeiro ... 74124164172173174
Resultados 1.731 a 1.738 de 1738

Tópico: Golden Falcon Warriors

  1. #1731
    Avatar de tibianus111
    Registro
    08-11-2009
    Posts
    260
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Estou com dois chars parados em Luminera. Crioulo Perigo nivel 41 Knight e Surfistinho que criei a algum tempo mas ainda não joguei (será Druid provavelmente).

    Ficaria agradecido se me integrassem a guild, tenho jogado muito pouco mas vou colocar premmium esse final de semana.

    Publicidade:

  2. #1732
    Avatar de Skollegas
    Registro
    26-09-2009
    Idade
    26
    Posts
    59
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom dia. Já fui da guild algum tempo, acho que me tiraram por inatividade. =D
    Se possível me invitar, estou voltando em luminera hj \../

    Nick: Koznight

  3. #1733
    Avatar de tibianus111
    Registro
    08-11-2009
    Posts
    260
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Alguém da guild ainda joga?
    Última edição por tibianus111; 15-04-2018 às 00:09.

  4. #1734
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Idade
    26
    Posts
    7.561
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Skollegas Ver Post
    Bom dia. Já fui da guild algum tempo, acho que me tiraram por inatividade. =D
    Se possível me invitar, estou voltando em luminera hj \../

    Nick: Koznight
    Invitado! Não esqueça de entrar no nosso discord (acha o link no guild chat

    Citação Postado originalmente por tibianus111 Ver Post
    Alguém da guild ainda joga?

    Jogamos sim

    Invitado!

  5. #1735

    Registro
    27-05-2018
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Salve gurizada!
    Tô de volta ao Tibia há um tempinho e percebi que muitos dos antigos que jogavam já não jogam mais (jogo desde 2005...). Então tá na hora de encontrar uma galera pra jogar! Se puderem me adicionar lá na Guild, aqui é o Darolav Arm of Blood (EK, 117).
    Nos vemos pelo Tibia!






  6. #1736
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Idade
    26
    Posts
    7.561
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Blackmurdered Ver Post
    Salve gurizada!
    Tô de volta ao Tibia há um tempinho e percebi que muitos dos antigos que jogavam já não jogam mais (jogo desde 2005...). Então tá na hora de encontrar uma galera pra jogar! Se puderem me adicionar lá na Guild, aqui é o Darolav Arm of Blood (EK, 117).
    Nos vemos pelo Tibia!
    Date Character Level Vocation Status Action
    May 23 2018, 18:46:43 CEST Darolav Arm of Blood 117 Elite Knight accepted

  7. #1737
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Localização
    Contagem
    Idade
    32
    Posts
    15.423
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

    Padrão

    Lembrando galerinha: o uso do nosso Discord é obrigatório é recomendado, ok? Link para ele está fixado no Guild chat

    Enviado de meu XT1040 usando o Tapatalk
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

    Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

    proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

  8. #1738
    Avatar de Silk
    Registro
    18-05-2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olá,

    Gostaria de fazer parte da guild de vocês.

    Meu personagem ainda está em processo de evolução se não for um problema pra vocês. Se alguém quiser entrar em contato comigo in-game o nome dele é Banor Knight.

    Abraços!



Tópicos Similares

  1. Reanimar guilda Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Optional PvP
    Respostas: 56
    Último Post: 10-09-2015, 14:58
  2. [Luminera] Reanimar Guild Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2014, 16:04
  3. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  4. Novo item : Golden Falcon
    Por Joe Yamamoto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2008, 19:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •