Página 172 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 72122162170171172173 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.720 de 1721

Tópico: Golden Falcon Warriors

Registro
    06-12-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pela resposta.

Toda ajuda é bem-vinda sim.
    Aparentemente o servidor caiu... não estou conseguindo conectar.

Qual seu nick ingame? (O meu é Idi Narrui)

EDIT: Resetaram o dia... Voltei para o level 2 huahuahu que droga mano... Sorte maravilhosa para o primeiro dia: "We had to reset the game world Luminera to the state of December 06, 10:00 CEST, due to a technical problem. We would like to offer our sincere apologies for any inconvenience this has caused."

Publicidade:
    Última edição por Billy Silva; 06-12-2016 às 15:41.

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse projeto ainda está na ativa?
    -

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Alar123 Ver Post
    Esse projeto ainda está na ativa?
    (perdoe o atraso)

sim, está ativo!
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    06-04-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ativo mesmo? haha ai sim.
    O gryllo não deve se lembrar de mim. Mas eu era o Knight Zeno. Era um doido free que tinha na GFW, entre o final de 2014 e começo de 2015 acho, se não estiver enganado. Nossa, esse char era o lvl mais alto que ja peguei no global (73 =[ haha), apesar de jogar a uns 10 anos, e só free..(antes de parar de jogar eu tirei ele da guild). Voltei a jogar deve fazer uns 2 meses. Mas acontece que eu perdi a conta desse char, mano fiquei mó na bad um bom tempo não sei como perdi onde tinha anotado e tentei lembrar de tudo quanté jeito, não consegui, até tenho a acc mas o password não lembro; e era uma conta muito antiga nem tenho o e-mail dela, nem sei qual era, ai não tem o que fazer. Passado o luto superei isso e criei outro char em la em Luminera também. Se voltarem com o projeto mesmo me add pls. Me lembro de momentos muito bons que passei nessa guild. Apesar de me parecer que atualmente esta um pouco parada, mas nem que for só pra ver alguem on pra falar haha. Agora que esta sem bots (no tibia), acho;a ideia de se fazer guild para fazer amigos me parece ainda mais interessante do que antes.
    Meu novo char chama: Isogashi
    agora esta lvl 36, kina.
    Jogo um pouquinho por dia, fins de semana talvez mais. haha. =)

Registro
    22-09-2009
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

salve GFW... pretendo voltar a jogar... tive duas passagens na guild nas ferias onde me mantive ativo...
    invita noizz

abs

Registro
    16-11-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou novo em Luminera, comecei a jogar na segunda-feira (13/11) por conta de um amigo que está fazendo live em Luminera (Tio Cladofi). Se puderem convidar pra guilda eu agradeço, meu nickname é Sir Afflicted em homenagem ao meu antigo character de Magera que tinha sua lendária outfit Afflicted com addon full e um burrinho feliz kkk, aceito ajudas também rsrs.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Não se esqueçam de mandar o application na página da guilda no Tibia.com!
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    02-08-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite, vim por meio desse post solicitar minha entrada na guild pois tenho a conta nesse mundo a muito tempo, mas tinha parado de jogar pois meus amigos não jogam mais, jogar solo é tenso. Após acompanhar uma das lives do Cladofi, loguei minha conta para ajudar ele com alguns itens que me sobravam e acabei animando em voltar a jogar. Se possível poderia ingressar na guild de vocês?

Nick in game: Kexootes / Kexotes
    Level: 131 / 117
    Profissão: Pally / Knight
    ml: 20 / 8
    skills: distance 113 / axe 100
    shield: 100 / 100

obs: parei de jogar faz algum tempo, estou desatualizado, mas tento acompanhar o sites para ver o que ainda não fiz ou não aprendi. rsrsrs

Registro
    22-09-2009
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja fiz aplly !!!

Registro
    19-11-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal a ideia. Se ainda estiver de pé super me empolgo em jogar. Sou um novo player e nunca tinha jogado tibia antes... Gogo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Reanimar guilda Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Optional PvP
    Respostas: 56
    Último Post: 10-09-2015, 15:58
  2. [Luminera] Reanimar Guild Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2014, 17:04
  3. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 22:06
  4. Novo item : Golden Falcon
    Por Joe Yamamoto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2008, 20:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem