Fui colocar meu filho para dormir e dormi junto, deixei o char no dp e ele ficou relogando.
Spoiler: Relog automatico do flash
11:42 Arwif Telighalix [224]: se o paps aparecer aqui (smay)
11:43 Arwif Telighalix [224]: avisem pra ele que jaja entro pra ajudar na behe quest
11:43 Flzor [122]: óka
11:43 Arwif Telighalix [224]: partiu
11:44 Artord Grael [168]: querem ir behe agora?
11:44 Artord Grael [168]: posso ajudar
11:44 Cleric Prophet [32]: onde fica o burrinho pra domar?
11:44 Artord Grael [168]: thais
11:44 Cleric Prophet [32]: lembro q é uma bruxa q se transforma nele o/
11:45 Troubled Lethal [65]: tamo ai na atividade
11:45: Guild message: Atenção, guerreiros(as): guild chat sempre aberto! E sigam todas as regras do jogo!
Interessados na última missão da Yalahar Quest, postem no fórum (não esqueça de por nome do personagem).
11:46 Cleric Prophet [32]: 11:46: Loot of a husky: Turn down for what?.
11:46 Spykor [153]: que caray memso
11:47 Spykor [153]: lvl 756 dando ks em tudo as sea
11:47 Spykor [153]: :/
11:47 Cleric Prophet [32]: :O
11:47: Guild message: Atenção, guerreiros(as): guild chat sempre aberto! E sigam todas as regras do jogo!
Interessados na última missão da Yalahar Quest, postem no fórum (não esqueça de por nome do personagem).
11:47 Spykor [153]: da nem pra competir
11:48: Guild message: Atenção, guerreiros(as): guild chat sempre aberto! E sigam todas as regras do jogo!
11:48 Cleric Prophet [32]: xo ve no wikia onde fica o burrinho
11:48 Flzor [122]: fica na saida < de thais
11:48 Flzor [122]: descendo
11:48 Flzor [122]: pra esquerda
11:48 Flzor [122]: em baixo da guild house
11:48: Guild message: Atenção, guerreiros(as): guild chat sempre aberto! E sigam todas as regras do jogo!
11:50: Guild message: Atenção, guerreiros(as): guild chat sempre aberto! E sigam todas as regras do jogo!
11:51 Cleric Prophet [32]: maldita internet
11:51 Cleric Prophet [32]: esse mes compro uma antena melhor
11:52: Guild message: Atenção, guerreiros(as): guild chat sempre aberto! E sigam todas as regras do jogo!
11:52: Guild message: Atenção, guerreiros(as): guild chat sempre aberto! E sigam todas as regras do jogo!
11:54 Cleric Prophet [32]: tenho q lurar um bixo pra perto da bruxa?
11:55: Guild message: Atenção, guerreiros(as): guild chat sempre aberto! E sigam todas as regras do jogo!
11:55: Guild message: Atenção, guerreiros(as): guild chat sempre aberto! E sigam todas as regras do jogo!
11:56: Guild message: Atenção, guerreiros(as): guild chat sempre aberto! E sigam todas as regras do jogo!
11:56: Guild message: Atenção, guerreiros(as): guild chat sempre aberto! E sigam todas as regras do jogo!
Spoiler: Demostrando o Kick
Desculpem novamente, tentarei n deixar o char on e sair do pc
Pacolyto... esse é o nick de um BR troll que me fez morrer pra pegar meus itens, estou começando agora e o pouco que eu tinha o desgraçado pegou... Muita mancada.. E eu achando que os Br estavam unidos no server poxa... XP e Skill eu recupero rápido, mas recuperar itens e equips sem gold complica..
Em busca de cooperação brasileira,
apesar de jogar desde o 7.1, fiquei muitos anos sem jogar e gostaria de ajuda