Eu sofri tanto nessa Task tendo que dividir respawn com botter vagabundo, isso ai foi depois de um Server Save que eu tive que matar cerca de 700 minos que faltavam, eu tava só pensando "Nose Ring...dormir...Nose Ring...dormir..Nose Ring...dormir" que quando matei o Boss tirei a SS, salvei, botei tudo na BP e meti o pé.
Confesso que não imaginava que o Helmet tinha valor, tanto que nem botei na SS. Só juntei no Depot com outros loots pra vender depois, minha surpresa foi entrar no Market pra ver o valor e me deparar com aquilo, abri um sorriso pensando "Lucrei mais.."
Minha sorte é que sou mendingão, ate flask eu cato. Tava 5 anos sem jogar, voltei agora, quase fazendo merda.
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Menorzinhu
COMO ASSIM CAIU DWARVEN HELMET E VC N PERCEBEU, MAS VC PEGOU ELE? HDUAHDUAHEA
Q, CARA? COMO? O.O
Imagina deixar pra trás ele, ta louco.
Gz, deu sorte no loot!
Task é sempre task, chata, porém compensativa.
Essa abusa de ser chata, em Honera é impossivel tu ir no respawn e não encontrar 1 , 2 botters na cave.
Pra tu ver, de dia com Bonus eu fazia cerca de 12k em xp. Depois do SS eu fazia de 45-50k xp/h. Então eu só caçava depois do Server Save.
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Pearl
Supimpa essa task, mas é muito cansativa. Fiz 1x e foi com bagloot, profit show de bola, tirava uns 10k por dia (pra facc fudidão isso era ótimo)
Mas explica esse lance do helmet aí.
Da pra fazer uma grana boa so nos loots, Minotauros dropam muito.
Eu não sei hoje em dia, mas antes de parar eu curtia demais Mintwallin. Não dava muita xp, mas eu fazia muito loot e o lugar era sempre deserto.
- - - Atualizado - - -
Mais "Loots" da task, todos os botters que reportei.
Feb 01 2014, 07:44:34 CET Bot/Macro Report Lovaisfazchora pending
Feb 01 2014, 07:14:52 CET Bot/Macro Report Bob On Honera pending
Jan 31 2014, 07:49:46 CET Bot/Macro Report Coleh Lekk pending
Jan 24 2014, 10:31:04 CET Bot/Macro Report Taka he pending
Jan 20 2014, 04:10:20 CET Bot/Macro Report Mario Kiko pending
Jan 14 2014, 05:10:32 CET Bot/Macro Report Mario Chaves pending