Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: DRUID SET

  1. #1
    Avatar de Thalizinhu
    Registro
    13-12-2013
    Idade
    29
    Posts
    6
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão DRUID SET

    Eu sou Druid mas caço como knight, esses dias blokei lost soul no exura gran, bloquei 1 zaogun e 2 hight guard. OBS: sou level 110 (hp:695). Segundo o site: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Lost_Soul o Lost soul combando bate 600. Só o Zaogun >> 721 hp por turno (claro que ainda tem o desconto da armadura) e aí que entra questão. Eu não tenho um level 250 para ter hp:1400 e pokinho... E mesmo assim eu jogo como knight. Não viabilizando a hipotese de eu jogar de knight o mais indicado seria um fazer o que? acredito eu que trocar o Set. Demon set é a melhor defesa que druid e sorcerer possam usar sem restrição de vocações







    aí está meu canal:
    http://www.youtube.com/user/spallalivorno?feature=watch

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thalizinhu; 18-02-2014 às 17:26.

  2. #2
    Avatar de johnClown
    Registro
    19-08-2008
    Localização
    Curitiba
    Idade
    37
    Posts
    390
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu sou desta opinião também
    Meu druidin, desde o lvl 15 (quando ja tive cash para reinvestir em set) aprimorei em defesa, não tenho set de ml q ao meu ver não faz tanta diferença (Depende da hunt)

    Hj lvl 50 uso BRobe q quero trocar por Demon armor, uso D-helmet, Carrapate shield ( + em conta q mss contra 1 de def), zaoan Legs (mesma def da blue legs, + barata e possui redução contra fisico) e Boh (Boh é boh nao adianta) e uso o platinun amulet.

    Como n tenho cash ainda para focar na Demon legs e Demon armor. mas to achando a utilização de Def maravilhosa, claro que temos que levar em considerações algumas questoes de hunts, exemp é hunt conta bixo de atack (Os h Lizards) ou Focus em dano de elementos (Dragons).

    No caso de danos elementares (magicos) é claro que o foco é set ou de proteção elementar ou set de ML
    Simples

    Quanto a utilização de legs, claro que temos que levar em consideração a questão do atack da criatura como os kinas fizeram o estudo sobre as armaduras.
    A Dwarven legs vale a pena contra criaturas que batem + de 100 de dano (O que sendo mago n vejo mta frequência) contra criaturas que nao batem + de 100 que vale a pena usar a demon legs.

  3. #3

    Registro
    18-01-2010
    Posts
    37
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    se o kina for bom vai de ML

    eu por exemplo quando caço solo:

    Wyrms/Elder - Light boots, robe e legs. Yala Mask, prismatic ring e amulet, MMS
    Chosen - Gill set, life ring ou ring of healing, BoH ou terra boots
    Behemoth (pegando 3-4 de uma vez) - Dwarven armor, dwarven legs, steel boots, Gill necklace, prismatic ring e full helmet of ancients



Tópicos Similares

  1. Hotz Druid [A vida/Tutorial para evoluir seu druid]
    Por HotZ no fórum Life Threads
    Respostas: 222
    Último Post: 27-10-2010, 19:13
  2. Druid ...Detalhes de como upar um druid...
    Por Wotan of fire no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2010, 22:08
  3. Druid bloker, druid shooter: Hunt War Golems
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 23-07-2009, 16:13
  4. Respostas: 6
    Último Post: 19-11-2005, 08:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •