Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Novo char druid. Task e duvidas com a vocaçao e com task.

Registro
    15-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Novo char druid. Task e duvidas com a vocaçao e com task.

Galera, to com um druid lvl 8 com +/- 9kk em itens de outro char.
    com esse druid quero fazer tasks, pra conseguir a demon oak.
    alguem sabe me explicar os boss points? dps de vc conseguir todos os pontos de task pro seu lvl vc começa a ganhar boss points e dps vc pode matar qualquer boss?
    e em relação a vocaçao, em que ponto druid deixa a desejar? sem falar em banuta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os boss poitns funcionam assim. Cada faixa de level tem 1 limite de pontos para subir no rank da paw and fur. No level 50- o limite é de 20 pontos. Ou seja depois que você pegar 20 pontos, toda task que finalizar vai apenas te render boss points que lhe permite matar qualquer boss de seu rank ou do rank inferior.
    Por exemplo se você é level 80 e chegou aos 70 pontos, as próximas task vão te render boss points para serem usados nos bosses de level 80-, você só não poderá matar os bosses de level 130+.
    Em relação a vocação, druid só deixa a desejar o que ja era esperado né? Pouca life e cap. Fora isso é 1 excelente vocação, no inicio considero até melhor que sorcerer pela possibilidade de hunts com knights que são ótimas para 1 xp/h muito melhor e para aumentar o ML.
    Sendo que nos HL's em hunts solos as sorcerers se saem 1 pouco melhor pois como sabe banuta é a hunt mais top(não sei dizer sobre roshamuul) para se caçar solo e lá as fraquezas são os elementos principais dos sorceres.

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Os boss poitns funcionam assim. Cada faixa de level tem 1 limite de pontos para subir no rank da paw and fur. No level 50- o limite é de 20 pontos. Ou seja depois que você pegar 20 pontos, toda task que finalizar vai apenas te render boss points que lhe permite matar qualquer boss de seu rank ou do rank inferior.
    Por exemplo se você é level 80 e chegou aos 70 pontos, as próximas task vão te render boss points para serem usados nos bosses de level 80-, você só não poderá matar os bosses de level 130+.
    Em relação a vocação, druid só deixa a desejar o que ja era esperado né? Pouca life e cap. Fora isso é 1 excelente vocação, no inicio considero até melhor que sorcerer pela possibilidade de hunts com knights que são ótimas para 1 xp/h muito melhor e para aumentar o ML.
    Sendo que nos HL's em hunts solos as sorcerers se saem 1 pouco melhor pois como sabe banuta é a hunt mais top(não sei dizer sobre roshamuul) para se caçar solo e lá as fraquezas são os elementos principais dos sorceres.
    Entendi... entao, da cap e life eu ja sabia xD ahaha pra roshamuul o que eu mais vejo é paladin. agora se eu falar que eu sempre vou caçar solo, entao druid nao prestaria?
    Última edição por vitaobomba; 12-03-2014 às 12:42.

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid da para brincar solo sem problemas algum, da para fazer hunts animalescas lurando o respawn e tacando dano de area (Runas/UE) o Hur forte de druid e o terra q eu acho q fica a desejar pq tem muitas criaturas que ou sao imunes ou sao fortes contra o dano terra q eu acho animalesco fodasticamente foda.

O elemento gelo de druid claro tbm é animal e possui inclusive variação da Classic para uma mais forte.

Acho q o colega falou é que se vc viver como druid de hunt solo, vc vai matar um oportunidade enorme de druid q é o heal option dele, que querendo ou nao é o que torna especial que ao meu ver nos outros pontos pode ser tratado como um sorc com menos arsenal de ataque.

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por johnClown Ver Post
    Druid da para brincar solo sem problemas algum, da para fazer hunts animalescas lurando o respawn e tacando dano de area (Runas/UE) o Hur forte de druid e o terra q eu acho q fica a desejar pq tem muitas criaturas que ou sao imunes ou sao fortes contra o dano terra q eu acho animalesco fodasticamente foda.

O elemento gelo de druid claro tbm é animal e possui inclusive variação da Classic para uma mais forte.

Acho q o colega falou é que se vc viver como druid de hunt solo, vc vai matar um oportunidade enorme de druid q é o heal option dele, que querendo ou nao é o que torna especial que ao meu ver nos outros pontos pode ser tratado como um sorc com menos arsenal de ataque.
    entao, eu gosto do gelo tbm, vi no cast druid matando demons, lurando varios por vez e curti. Mas ai a galera fica sorc > all, sorc é vida, sorc rula e etc, ai fico na indecisao...

PS: meu mundo é optional pvp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vitaobomba; 12-03-2014 às 23:41.

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sorcerer é o mais indicado caso você queira uma vida solo, uma vez que o grande diferencial do druida na minha opinião é exatamente o fato de ele possuir grande função nas atividades em grupo (devido ao heal friend). É claro que hoje seu pensamento possa ser "serei solo for ever", mas você de druid sempre terá a opção de fazer uma boa hunt com blocker. Eu não acho também que sorcerer rula, muito pelo contrario. Eu sou muito mais fã de druid do que de sorcerer devido aos motivos supracitados. Entretanto se o seu objetivo é uma vida solo, eu te aconcelharia a se tornar sorcerer.

obs: caçar demons lurando tudo os sorcerers também fazem. Avalanche runes estão sempre ai.

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entaaao, não é que é meu objetivo, mas no momento, to sem pessoas pra hunt, nao quer dizer q até eu pegar um lvlzinho n conheça ngm né? ai de druid vou ter a opçao de fazer hunt em grupo... blz galera, valeu ai pelas respotas. druid na veia agora, partiu tasks assim que acabaram as provas da facul euahoaheaiu
    Abraço

Tópicos Similares

1. Task - Dúvidas
    Por Dartz Lotto no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 19-06-2012, 21:52
  2. Task Tarantulas [ DUVIDAS ]
    Por Tiberio89 no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 05-11-2010, 07:57
  3. Respostas: 1
    Último Post: 24-12-2009, 11:55