Postado originalmente por
Spadine
Ferumbas.....
...sinceramente considero o evento mais sensacional de tibia, mas infelismente não conheço muito sobre o mesmo

Estou criando esse topico para quem souber sobre o FERUMBAS colocar
Tudo oque você souber sobre o Ferumbas, assim não só ira me ajudar a saber mais sobre o esse evento magnifico, como irá ajudar também quem nunca ouviu falar!
Podem postar
sites,
SS's,
textos, tudo...tudo mesmo que souberem, só não deixem de postar plx
PS: Se algum moderador achar melhor esse topico se localizar no "ROLEPLAY" não hezite(vlw shining^^) em mover!
OBRIGADO

opa rapaz, vc deu sorte, pq eu conheço TODA a historia do ferumbras, hehehe eu axei num site q eskeci a URL q ateh ss tinha do kra.
Ferumbras foi um sorcerer (bot) colocado pela cip para dar um "kero +" de tibia. Ele era lv 150, mas o ml eu num sei, ele podia só tudo em tibia. Não tinha uma cidade livre dele, e +, pra ele num tinha historia de zona salva nao(tipo, o dp, nao se pode batalhar no dp) e ele entrava no dp e matava toda a negada. Tinha uma ss, de uma invasao de banshee em carlin!!!! A galera vivia amedrontada, pois nunk se sabia onde ele apareceria(imaginem os level baixos, coitados) onde ele aparecia, um monte de nego era FUZILADO, o kra era tao forte de um jeito, q ateh em demon ele podia se transformar (detalhe, ele fikava com a msm força do demon e + a dele, imagine aí a força do fdp).
Esse evento foi + dificil de tibia, muita gente parou de jogar, outras viraram hl, mas o fato eh q depois de muuuuito tempo, um grupo de kras lv 100-120 se juntaram e mataram o velho. Pense num evento putaria, eu kiria estar jogando nessa época, essa foi a Belle èpoque do tibia na minha opiniao, eu axo q a cip devia fazer isso de novo, só q ao inves de sorcerer, ser um kina ou palada. Mas o fato eh, isso serviu paras as pessoas verem o quanto um sorcerer bem treinado eh forte, sou fã do ferumbras, pq ele mostrou a nossa superioridade (sorcerers) ao povo tibiano.
Detalhe, c sabe akelas estátuas q tem em algumas cidades? (Carlin por exemplo) Pois eh, sao os kras q detonaram o ferumbras!
Rapaz, ateh estatua eles ganharam!!!!
Pois eh isso, flw, e qualquer duvida, nao se acanhe, pergunte msm!