Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: FERUMBAS, o evento Roleplay

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow FERUMBAS, o evento Roleplay

Ferumbas.....
    ...sinceramente considero o evento mais sensacional de tibia, mas infelismente não conheço muito sobre o mesmo Estou criando esse topico para quem souber sobre o FERUMBAS colocar Tudo oque você souber sobre o Ferumbas, assim não só ira me ajudar a saber mais sobre o esse evento magnifico, como irá ajudar também quem nunca ouviu falar!
    Podem postar sites, SS's, textos, tudo...tudo mesmo que souberem, só não deixem de postar plx

PS: Se algum moderador achar melhor esse topico se localizar no "ROLEPLAY" não hezite(vlw shining^^) em mover!

OBRIGADO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spadine; 19-10-2004 às 17:39.

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

há milhões de istorias sobre ele e nao sei kual e a verdadeira
    uma q eu sei e q nessa epoca so existia antica e tava mto power abuser e mta pklizacao.... ai a cip crio esse char pra poder botar ordem ..... matando os power abuser..... c é verdade eu n sei.... tenta cria um topico em tibia geral pq la e mais visitado do q aki mas faz algo q nao seje pergunta pq perguntas saum aki nu suporte msm ^^
    espero q vc obtenha todas as respostar q vc keria
    abraço

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow, eu nao lembro o site, mas eu lembro +- da historia
    ele era um sorc fudidao, lvl 140~ eu axo, era top de lvl disparado, dae um dia ele decidiu i mass pk, fez a limpa, mato centenas de pessoas, o server intero ia luta contra ele e ele matava todos, ate q depois de um tempao conseguiram mata e acabaram deletando o char dele por mass pk

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Andei dando uma Pesquizada pelo Forum( pela net) a partir de varias ideias acho que essa é a verdadeira:
    Antigamente quando os Hl's ainda eram lvl 70, a pklização estava descontrolada, pk's estava acabando com os newbies.......
    Qual a solução adotada pela CIP? Criar um Char chamado de FERUMBA, conta a historia que ferumba foi um pai que perdeu sua filha, e como vingaça saiu a limpar as cidades tibianas!Na verdade não passa de um pretexto para deminuir a massa de PK e unir os tibianos contra o INIMIGO OBJETIVO!

Ferumba enlouquecido começa sua caçada, destroi todos os players possivel somente restando os DPs. A caçada continuou até encuralarem os Hl's, onde finalmente ferumbas foi derrotado!

A CIP conseguiu unir os tibianos com o INIMIGO OBJETIVO (tática também usada por Hitler na 2º guerra mundial , ideia genial da CIP não?) e conseguiu desviar a atenção dos tibianos (consequentemente diminuindo a PK'lização).
    Acho que tibia está precisando novamente desse "evento"!

Ferumbas se foi........
    Mas ele precisa voltar..... :eek12:

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele entro pelo leste de thais fazendo a limpa!! tem um site q tem as fotos dele invadindo.... ele entro como um demon e summono demon pq nakela epoca nem trade tinha flw

HAIL FERUMBRAS ELE PRECISA VOLTA MAIS FORTE

edit: ele era lvl 175 plss setzer plss xD

Publicidade:

Última edição por Grotluk; 19-10-2004 às 13:05.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos por agora eu acho que não precisa mover mas.. escreva HESITE e nao EZITE
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Shining Blade
    Pelo menos por agora eu acho que não precisa mover mas.. escreva HESITE e nao EZITE
    Foi malz aew Shining é porque eu estava numa preguiça de olhar no dicionario....... VLW aew

HAIL FERUMBAS
    Última edição por Spadine; 19-10-2004 às 17:41.

Banido
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo q eu sei ele era um sorc fudidao e summonava varios demons, DLs, entre outros p/ as cidades, e mata varios neguinhu... E assim q mataram ele, caiu o 1º vamp shield do jogo e foi do Arieswar^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Arzak
    E assim q mataram ele, caiu o 1º vamp shield do jogo e foi do Arieswar^^
    Creio que a CIP criou esse char (como eu já disse ^^) e espalhou a ideia de que quem o matasse teria um premio (talvez a CIP esivesse mantendo segredo sobre o VAMP SHIELD) assim os jogadores se uniriam para combater o FERUMBAS!
    Última edição por Spadine; 19-10-2004 às 19:10.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spadine
    Ferumbas.....
    ...sinceramente considero o evento mais sensacional de tibia, mas infelismente não conheço muito sobre o mesmo Estou criando esse topico para quem souber sobre o FERUMBAS colocar Tudo oque você souber sobre o Ferumbas, assim não só ira me ajudar a saber mais sobre o esse evento magnifico, como irá ajudar também quem nunca ouviu falar!
    Podem postar sites, SS's, textos, tudo...tudo mesmo que souberem, só não deixem de postar plx

PS: Se algum moderador achar melhor esse topico se localizar no "ROLEPLAY" não hezite(vlw shining^^) em mover!

OBRIGADO
    opa rapaz, vc deu sorte, pq eu conheço TODA a historia do ferumbras, hehehe eu axei num site q eskeci a URL q ateh ss tinha do kra.
    Ferumbras foi um sorcerer (bot) colocado pela cip para dar um "kero +" de tibia. Ele era lv 150, mas o ml eu num sei, ele podia só tudo em tibia. Não tinha uma cidade livre dele, e +, pra ele num tinha historia de zona salva nao(tipo, o dp, nao se pode batalhar no dp) e ele entrava no dp e matava toda a negada. Tinha uma ss, de uma invasao de banshee em carlin!!!! A galera vivia amedrontada, pois nunk se sabia onde ele apareceria(imaginem os level baixos, coitados) onde ele aparecia, um monte de nego era FUZILADO, o kra era tao forte de um jeito, q ateh em demon ele podia se transformar (detalhe, ele fikava com a msm força do demon e + a dele, imagine aí a força do fdp).
    Esse evento foi + dificil de tibia, muita gente parou de jogar, outras viraram hl, mas o fato eh q depois de muuuuito tempo, um grupo de kras lv 100-120 se juntaram e mataram o velho. Pense num evento putaria, eu kiria estar jogando nessa época, essa foi a Belle èpoque do tibia na minha opiniao, eu axo q a cip devia fazer isso de novo, só q ao inves de sorcerer, ser um kina ou palada. Mas o fato eh, isso serviu paras as pessoas verem o quanto um sorcerer bem treinado eh forte, sou fã do ferumbras, pq ele mostrou a nossa superioridade (sorcerers) ao povo tibiano.
    Detalhe, c sabe akelas estátuas q tem em algumas cidades? (Carlin por exemplo) Pois eh, sao os kras q detonaram o ferumbras!
    Rapaz, ateh estatua eles ganharam!!!!
    Pois eh isso, flw, e qualquer duvida, nao se acanhe, pergunte msm!

Publicidade:

Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Tópicos Similares

1. [Evento] Todos prontos pro evento ?
    Por adriuss no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 14-11-2014, 04:34
  2. [Evento] Unitera - Evento "A Piece of Cake" Finalizado
    Por Lowt no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 0
    Último Post: 23-02-2014, 15:27
  3. Roleplay ou Powergame?
    Por NegativeCreep no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17