Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Concurso #3: Valentine's Day TibiaMEBR

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

TibiaME Concurso #3: Valentine's Day TibiaMEBR

Concurso 3 [ENCERRADO]
    Valentine's Day TibiaMEBR

O amor está no ar! Mas será que você consegue levar esse amor tibiano... pra dentro da sua casa?! Você deverá criar uma cena romântica dentro do jogo e reproduzi-la na vida real.

REGRAS

• Você tem a opção de tirar fotos (máximo de 10, sendo 5 no jogo e 5 na RL) ou fazer um vídeo (máximo de 2 minutos - 1min no jogo e 1min RL)
    • Use "[TibiaMEBR Valentine's Day] <Seu nome> & <Nome da pessoa amada>" como título do vídeo;
    • Coloque um cartaz em algum lugar visível na cena com os dizeres: "TibiaMEBR Valentine's Day 2014";
    • Não é permitido modificar o vídeo através de programas de edição;
    • Você deverá criar uma cena de acordo com a data comemorativa em questão dentro do jogo e registrar em imagens;
    • Dentro do jogo, um dos personagens devem dizer a frase "TibiaMEBR Valentine's Day 2014";
    • O seu vídeo e as fotos devem ser originais - plagiar outros usuários desclassificará o seu envio;
    • Você pode participar quantas vezes quiser, mas será premiado por apenas 1 das participações;
    • As regras acima podem ser modificadas a qualquer momento sem aviso prévio.

INFORMAÇÕES
    O concurso vai acabar dia 21/02/2014 às 23:59 horas pelo horário de Brasília.

PRÊMIAÇÃO
    O casal vencedor levará pra casa:

• 2500 Platinum

LEIA AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES
    P: Onde posso hospedar o meu vídeo?
    R: Você pode hospedar no YouTube. Basta criar uma conta no site.

P: Como eu hospedo a minha foto?
    R: Aprenda a fazer isto através deste tutorial.

P: Como eu participo do concurso?
    R: Basta postar o link do seu vídeo ou das fotos aqui, neste tópico.

BOA SORTE!

TibiaMEBR.com

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Concurso encerrado. Infelizmente, parece que nenhum casal de TibiaME (e eu sei que existem) quis colocar suas mãos em 2.500 Platinum... ¯\_(ツ)_/¯

...mas não quer dizer que acabamos por aqui. Aguardem por novos e mais atrativos (?!) concursos!
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. Concurso 175: Valentine's Day TibiaBR
    Por Serafan no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 20
    Último Post: 22-02-2014, 02:18
  2. [Ticker] Valentine's Day
    Por Aiko05 no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2014, 19:56
  3. Valentine's Day
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22