Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Concurso #3: Valentine's Day TibiaMEBR

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

TibiaME Concurso #3: Valentine's Day TibiaMEBR

Concurso 3 [ENCERRADO]
    Valentine's Day TibiaMEBR

O amor está no ar! Mas será que você consegue levar esse amor tibiano... pra dentro da sua casa?! Você deverá criar uma cena romântica dentro do jogo e reproduzi-la na vida real.

REGRAS

• Você tem a opção de tirar fotos (máximo de 10, sendo 5 no jogo e 5 na RL) ou fazer um vídeo (máximo de 2 minutos - 1min no jogo e 1min RL)
    • Use "[TibiaMEBR Valentine's Day] <Seu nome> & <Nome da pessoa amada>" como título do vídeo;
    • Coloque um cartaz em algum lugar visível na cena com os dizeres: "TibiaMEBR Valentine's Day 2014";
    • Não é permitido modificar o vídeo através de programas de edição;
    • Você deverá criar uma cena de acordo com a data comemorativa em questão dentro do jogo e registrar em imagens;
    • Dentro do jogo, um dos personagens devem dizer a frase "TibiaMEBR Valentine's Day 2014";
    • O seu vídeo e as fotos devem ser originais - plagiar outros usuários desclassificará o seu envio;
    • Você pode participar quantas vezes quiser, mas será premiado por apenas 1 das participações;
    • As regras acima podem ser modificadas a qualquer momento sem aviso prévio.

INFORMAÇÕES
    O concurso vai acabar dia 21/02/2014 às 23:59 horas pelo horário de Brasília.

PRÊMIAÇÃO
    O casal vencedor levará pra casa:

• 2500 Platinum

LEIA AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES
    P: Onde posso hospedar o meu vídeo?
    R: Você pode hospedar no YouTube. Basta criar uma conta no site.

P: Como eu hospedo a minha foto?
    R: Aprenda a fazer isto através deste tutorial.

P: Como eu participo do concurso?
    R: Basta postar o link do seu vídeo ou das fotos aqui, neste tópico.

BOA SORTE!

TibiaMEBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concurso encerrado. Infelizmente, parece que nenhum casal de TibiaME (e eu sei que existem) quis colocar suas mãos em 2.500 Platinum... ¯\_(ツ)_/¯

...mas não quer dizer que acabamos por aqui. Aguardem por novos e mais atrativos (?!) concursos!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Concurso 175: Valentine's Day TibiaBR
    Por Serafan no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 20
    Último Post: 22-02-2014, 02:18
  2. [Ticker] Valentine's Day
    Por Aiko05 no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2014, 19:56
  3. Valentine's Day
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic