Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Carta Hacker! =P

Registro
    22-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Carta Hacker! =P

Oque os cara num faz pra hackea neh? eu tava andanu pelo dp, e encontrei um mont dessas no chaum, shuiahsiuashui!
    Nome do Alvo
    #This message was generated automatically#

Welcome!

Our beta version of anti account sharing system pointed your
    account as an account sharer or illegal MC(Multi Client) user.
    We suppose our system might be right, but at the moment we are testing it, so if you do not agree with this type

EDITADO
    in your web browser and log in twice, so we can check your IP address. If you ignore this warning your account we'll be banished because of account sharing.

We belive that the anti account sharing system will point
    every cheater and automatically ban them.
    We want players to respect Tibia Rules.

Copyright . 1996-2005
    CipSoft Team.

Copyright . 1996-2005 CipSoft Team.
    AhIUSHUiahiauhsaiuhAUIS! eu tinha uma acc, e quando era noob eu cai nakele truke de muda as skills! hsuiahuiashsai! qui fod*! :yelrotflm
    C você acha alguma carta hacker diferente, posta ai!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Impurity Eyes; 22-07-2005 às 20:51.

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta, mas muda isso pra ficar sem link ou se nao souber pede ajuda a 1 modera pq ainda alguem se engana e cai ai.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também recebi uma ontem e me matei de rir
    Olha aí

This message was generated automatically

Welcome!Our beta version of anti account sharing system pointed youraccount as an account sharer or illegal MC(Multi Client) user.We suppose our system might be right, but at the moment we are testing it, so if you do not agree with this type
    LINK EDITADO
    in your web browser and log in twice, so we can check your IP address. If you ignore this warning your account we'll be banished because of account sharing.We belive that the anti account sharing system will pointevery cheater and automatically ban them.We want players to respect Tibia Rules.Copyright . 1996-2005 CipSoft Team.
    Então por favor gente, não caiam nisso, tô botando essa cartinha tosca pra alertas vcs =*

Registro
    25-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

recebi uma carta à 4 anos atrás e quase cai de tanto rir

o cara disse alguma coisa que ia me huntar se eu não desse a minha account number e password, e que se eu desse ia me pagar uma PA

ai deixo o nome do char pra quem eu deveria enviar
    ai o que eu fiz:
    pesquisei la no tibia.com e vi que o char dele era lv8 e o main char lv20(o cara deixo o main char junto do char usado pra hackear, essa foi terrivel)

depois eu disse pra ele que ia dar minha account number e password pessoalmente, ai eu disse pra ele me encontrar no 2 andar da ponte de thais(eu acho)
    ai ele tava la(aff, como alguém é tão burro?)
    ai eu fiz fire field voar na cara dele e matei ele.

ai depois ele veio com o main char dele e mais 2 amigos, chamei um camarada meu e lascamos os 3, depois de morrer com o main char pela 2 vez o cara desistiu

http://www.tibianews.net/picday/000129.jpg

sera que acontece mesmo?
    ps: essa assinatura não é tão grande né?

Permissões de Postagem