Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Avaliando lurers e o Rpg.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Colher Assassina
    Registro
    18-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliando lurers e o Rpg.

Bom, primeiro de tudo gostaria de falar que esta é a minha opnião, e não estou mandando ninguem concordar com ela.
    Elogios e críticas estão bem vindos.

Bom, muitos falam que lurer é contra as regras, que tinham que criar um jeito de combatê-los entre outros, na minha opnião, não acho que lurer é contra as regras, afinal, Tibia é um rpg, e pra mim Rpg é sinonimo de liberdade em que você possa faze o que quiser (sem usar macro,é claro :p), simular uma vida normal, mas com magias e diversão, lurer é uma coisa que no rpg eu acho q deveria ser certo, porque você não usou macro nem outras coisas fora do jogo para conseguir lurar um bicho, e sim sua magia, sua inteligência, sua ganância, entre outros, então não deveria ser proibído lurar bichos, assim como também na vida real você pode se deparar com um cachorro no meio da rua e ser mordido por ele.Quando você lura você utiliza as opçôes que o jogo te dá, e não está se aproveitando de bugs, porque um animal corre para outro lugar facilmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Colher Assassina; 22-07-2005 às 14:09. Razão: você poda >> erro de portugês brabo

Permissões de Postagem