Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Treinando skills

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinando skills

Ae galera, eu queria que alguém por favor me explicasse detalhadamente como treinar shielding, eu olhei no site mais naum entendi direito, VLW!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pega um shield podre (wooden) e vai treina com algum bixo que vc não apanha e fika la parado e dexa ele fika batendo (não te matando) não dexa mais de 2 que ai vc leva hit
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc tem q tomar hit ou tirar hit de 30 em 30 cegundos para contar o treinamento

pq a cip fez isso?
    pq os kra deixava o char afk enquanto iam para a escola ou olhar outro site para nao ter q fikar cuidando do seu char ai fikou assim, pq c nao tira a interatividade do jogo....

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vejogid
    pega um shield podre (wooden) e vai treina com algum bixo que vc não apanha e fika la parado e dexa ele fika batendo (não te matando) não dexa mais de 2 que ai vc leva hit

Apoiado ^^

treine bastante e nao fikei afk pq mta gente mata qm fika afk ^^
    boa sorte nas skills

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade pra shielding vc pode fica com o eqip q vc quise, pode i de dsm, g legs, etc, vai cresce shield igual,nao precisa leva dano pra evolui shield, dae vc dexa 2 bixos t atacando, pq o tercero bixo nao vai conta

na verdade vc precisa tira dano de alguem a cada 30 segundos pra evolui seu skill de ataque, por isso as pessoas treinam peladas com wooden shield e knife

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Mirolho
    na verdade pra shielding vc pode fica com o eqip q vc quise, pode i de dsm, g legs, etc, vai cresce shield igual,nao precisa leva dano pra evolui shield, dae vc dexa 2 bixos t atacando, pq o tercero bixo nao vai conta

na verdade vc precisa tira dano de alguem a cada 30 segundos pra evolui seu skill de ataque, por isso as pessoas treinam peladas com wooden shield e knife
    Na verdade tem que bater em algue de 30 em 30 segundos para treinar até mesmo o Shield Skill.
    Uma vez para testar como isso funcionava fiz um novo char e deixei um rato me batendo durante um tempão,mas sempre mexia ele se não tu loga,e nada aconteceu eu não aumentei nem shielding e nem sword.
    Bom treino...

Um abraço
    _____
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:
    "Não esta morto quem peleia..."

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera
    Só jogando de vez en quando...

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dartyer
    Na verdade tem que bater em algue de 30 em 30 segundos para treinar até mesmo o Shield Skill.
    Uma vez para testar como isso funcionava fiz um novo char e deixei um rato me batendo durante um tempão,mas sempre mexia ele se não tu loga,e nada aconteceu eu não aumentei nem shielding e nem sword.
    Bom treino...

Um abraço
    _____

confia em mim, nao pricisa leva dano pra cresce shield , alem d ta escrito num tutorial la no tibianews, eu ja sabia disso faz tempo, na epoca em eu ficava afk a noite intera com bug atacando, nao tiravam nenhum dano d mim a noite toda, mas crescia shield normal

Tópicos Similares

1. Treinando Skills
    Por Samanosuke Oni no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 21-03-2005, 14:34
  2. continuar treinando skill ou pegar level?
    Por KeEpErzAuM no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 19-03-2005, 12:46
  3. Pally treinando skills
    Por rodrigotas no fórum Paladin
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2005, 10:50
  4. treinando skill xD
    Por SmOkE no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 12-01-2005, 13:44
  5. treinando skills