Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: querendo voltar a jogar

Registro
    19-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão querendo voltar a jogar

bom é o seguinte comecei joga tibia la em 2003 +ou- mas como um bom tibiano sempre paro por motivos que vcs tds ja sabem.... pelos pequenos bots power abuser etcs...
    bom jogava em julera secura fidera calmera elera acho que só
    mas oque quero saber é o seguinte nao jogo a mais de um ano deis que casei queria saber algum mundo pvp bom para se jogar de boa sem muita preocupaçoes com power abuser ou muitos "fd....." nem vou falar mundo sem bots pois isso ja é imposivel né bom se poderem me recomendar algum mundo agradeço claro com dicas de vantagems e defeitos hehehehe preciso volta a jogar até fds obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu tive que rir é serio ! \/ UAHAUHUAAHA
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    19-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

??? ;/
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    06-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joguei pouco em pvp mais tem uma galera aqui do forum que ta jogando em Xantera..tao todos level baxo pelo que vi..procura ai nos LTS que eles tao recrutando a galera pra guild

haha

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

procure um servidor que esteja em war, porque qualquer mundo dominado vai ter power abuser e bot transbordando

tibia virou emprego pra mt gente, é foda

melhor mesmo é ir optional pvp caso tu nao queira se estressar tanto

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mundo que jogo hoje , que é shivera está bem tranquilo para se começar agora , está em war e pelo visto vai demorar para acabar , dependendo do horário que voc entrar consegue muitas caves legais vazias e geralmente nao tem power abuser , se criar la me manda msg que dou uma ajuda inicial , meu nick é Kran Ampine/Eduardinho Moreira/Klagon Crosoldan um dos 3 se estiverem online.

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse você jogaria em non-pvp.
    Voltei recentemente ao Tibia, sempre joguei em pvp mas decidi criar em Harmonia. O fato de não ter power abuse faz toda a diferença. Dá pra caçar de boa mesmo com bots e players invadindo o respawn.

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kran Ampine Ver Post
    O mundo que jogo hoje , que é shivera está bem tranquilo para se começar agora , está em war e pelo visto vai demorar para acabar , dependendo do horário que voc entrar consegue muitas caves legais vazias e geralmente nao tem power abuser , se criar la me manda msg que dou uma ajuda inicial , meu nick é Kran Ampine/Eduardinho Moreira/Klagon Crosoldan um dos 3 se estiverem online.

hmmm boa dica de que hrs tu joga?

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Se eu fosse você jogaria em non-pvp.
    Voltei recentemente ao Tibia, sempre joguei em pvp mas decidi criar em Harmonia. O fato de não ter power abuse faz toda a diferença. Dá pra caçar de boa mesmo com bots e players invadindo o respawn.

tenho ums 5 chars em fidera non pvp mas sei la é muita raiva povo muito folgado tipo muitos bots bem mais que em pvp sem contar que tds hunts tem povo que segura respaw lura etcs ;/

Registro
    25-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leofavaro Ver Post
    bom é o seguinte comecei joga tibia la em 2003 +ou- mas como um bom tibiano sempre paro por motivos que vcs tds ja sabem.... pelos pequenos bots power abuser etcs...
    bom jogava em julera secura fidera calmera elera acho que só
    mas oque quero saber é o seguinte nao jogo a mais de um ano deis que casei queria saber algum mundo pvp bom para se jogar de boa sem muita preocupaçoes com power abuser ou muitos "fd....." nem vou falar mundo sem bots pois isso ja é imposivel né bom se poderem me recomendar algum mundo agradeço claro com dicas de vantagems e defeitos hehehehe preciso volta a jogar até fds obrigado
    shaushasua eu estava com o exato mesmo problema que vc
    eu tinha voltado pra hiberna, mas tava mto power abuse, então resolvi criar uma guilda com um pessoal em xantera xD~
    a guilda tem acho que 20 players a maioria ativo começamos a 1 semana apenas, estamos na faixa de 20~50. como o mundo está em war, não temos problemas com power abuse no momento, porem tem uma quantia consideravel de bot (mas digamos que é um problema do tibia em si, n do mundo) mas logo logo estaremos criando makers para limpar os bots

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mupybr Ver Post
    shaushasua eu estava com o exato mesmo problema que vc
    eu tinha voltado pra hiberna, mas tava mto power abuse, então resolvi criar uma guilda com um pessoal em xantera xD~
    a guilda tem acho que 20 players a maioria ativo começamos a 1 semana apenas, estamos na faixa de 20~50. como o mundo está em war, não temos problemas com power abuse no momento, porem tem uma quantia consideravel de bot (mas digamos que é um problema do tibia em si, n do mundo) mas logo logo estaremos criando makers para limpar os bots

Se você fizer mage, usa os bots como bloker, eu uso
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm boa dica de que hrs tu joga?

jogo geralmente de manhã de 9 a 11:30 e de 19h as 21h +/- vc me encontra online

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Querendo voltar..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 29-10-2013, 11:32
  2. Querendo voltar a jogar, compensa?
    Por Reitorga no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 27-03-2013, 08:08
  3. ED querendo voltar
    Por nopex no fórum Tibia Screenshots