Citação Postado originalmente por SirFlameSword Ver Post
Boa noite meus amigos, tudo bem?

Após algum tempo sem publicar nada no canal, voltei com o projeto de Tasks, que basicamente vai ajudar aos iniciantes e aos players que ainda não entendem muito bem dessa task.

No vídeo de hoje, eu falo um pouco sobre a task de Terramites, que são as formiguinhas até que forte pra Low Level.

Vale a pena assistir e claro, o feedback de vocês é muito importante!

Espero que gostem do vídeo!

xD~ referente a feedback, acho que faltou ressaltar tbm a questão de elementos, a qual fire e energy dão um dano bonus e que ele é forte contra físico e earth. vale ressaltar que eles enxergam invisível então não adianta stealth ring
seria bom vc mostrar a cave toda e como se chega lá. poderia também dizer aonde se pode vender os loots, como egg em yasir e a carapaça e as pernas conseguindo elite hunter na paw fur. poderia citar wands e rods e spears adequados a se usar na hunt, poderia citar que life ring pode ser útil para mages pelo fato do respawn ser um pouco longe do DP e tbm que as pessoas poderiam não somente reportar como tbm matar os bots que enchem a paciência xD~ brinks.

mas esse é o meu feedback, uma coisa que eu sempre sinto falta no meu tutorial de paladin é o feedback, sem eles é realmente difícil fazer um tutorial realmente completo, pls de feedback no meu tbm xD~