Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é leal à sua guild?

Votantes
19. Você não pode votar nesta enquete
  • Sou muito leal, minha guild é única para mim.

7 36,84%
  • Sou consideravelmente leal, poderia mudar de guild dependendo da situação.

7 36,84%
  • Não sou leal, mudo de guild facilmente.

1 5,26%
  • Não me interesso por guilds

4 21,05%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Você é leal à sua guild?

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Você é leal à sua guild?

Tópico para a discussão da enquete oficial publicada no . Confira um trecho:
    Muitos jogadores se unem em grupos dentro do jogo, as chamadas guilds...
    Leia na íntegra:
    Você é leal à sua guild?

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É assunto até que bem legal, mas depois de todos esses anos jogando Tibia, e lidando com todos os tipos de pessoas, pra mim sinceramente não há lealdade à uma guild ou grupo, eu vejo mais aqueles que sempre estão ao meu lado, seja caçando, seja conversando ou brincando, como amigos, e esses sim eu seria leal, agora a um grupo onde talvez eu nem conheça a maioria.
    Por exemplo, quando joguei em Guardia participei da guild "Renegados" do Coyote Mui Male, inclusive um cara super gente boa, que tem belos rares e ainda é humilde a ponto de conversar e ajudar pessoas low level ~20,30... porem se bem me lembro, a guild era gigantesca, uma das maioria do Tibia na época, não tinha como ser amigo de todos, e no meio dessas confusões a lealdade sempre era deixada de lado.
    Acho que a mentalidade sobre guild mudou a um bom tempo, onde eram realmente amigos que buscavam se divertir, tinha até nicks combinados etc.

Registro
    27-06-2012
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    É assunto até que bem legal, mas depois de todos esses anos jogando Tibia, e lidando com todos os tipos de pessoas, pra mim sinceramente não há lealdade à uma guild ou grupo, eu vejo mais aqueles que sempre estão ao meu lado, seja caçando, seja conversando ou brincando, como amigos, e esses sim eu seria leal, agora a um grupo onde talvez eu nem conheça a maioria.
    Por exemplo, quando joguei em Guardia participei da guild "Renegados" do Coyote Mui Male, inclusive um cara super gente boa, que tem belos rares e ainda é humilde a ponto de conversar e ajudar pessoas low level ~20,30... porem se bem me lembro, a guild era gigantesca, uma das maioria do Tibia na época, não tinha como ser amigo de todos, e no meio dessas confusões a lealdade sempre era deixada de lado.
    Acho que a mentalidade sobre guild mudou a um bom tempo, onde eram realmente amigos que buscavam se divertir, tinha até nicks combinados etc.
    É verdade, até porque a guild não é só um grupinho de amigos, digamos que meus amigos, amigos mesmo, não colocam p.a, como ficaria pra fazer uma guild?
    Daí eu preciso convidar gente premium pra manter a guild em pé, e acaba que com o tempo a galera vai pedindo pra entrar, e fica muita gente...
    No meu caso, se eu for líder ou membro de uma guild, se tiver guild house e cada um com seu quarto, eu não me sinto livre pra guardar meus itens.
    Boa tentativa, vida.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu seria leal... Se eu tivesse uma :3 AHAHAH [/sério, seria mesmo, como sempre fui das poucas vezes que entrei em guild

Registro
    16-01-2012
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre considerei a guild a minha família in game. Foram quatro guilds que me marcaram muito e que me fizeram uma pessoa feliz: Tequilas (Secura), Hell Patrol (Secura), Peace Keepers (Luminera) e atualmente a Hellborn (Luminera). Em homenagem à Tequilas eu até tenho um anel com o nome da guild. Enfim, foram lugares onde cresci e onde conheci pessoas que pude chamar de amigos. Para mim, não é um grupo apenas de pessoas com quem eu posso marcar coisas in game, mas pessoas que me escutam quando quando eu to triste e que eventualmente encontro na rl. As pessoas da minha guild são pessoas em que eu posso confiar. São as pessoas com quem eu quero compartilhar minhas conquistas, por mais que isso possa demorar. Não trocaria eles por poder ou favores, sou totalmente leal à eles.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    05-10-2004
    Conquistas Repórter
    ColunistaCríticoEscritorAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na época que eu jogava em premia antes dos BRS irem acabar com o único bom mundo restante eu fiz parte de 3 guilds que significaram muito pra mim, a maior parte das pessoas que eu conheci nessas guilds tenho contato até hj no facebook e etc. Atualmente eu nem ligo mais pra guild já que jogo em non-pvp.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    08-12-2013
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei em "Não me interesso por guilds"
    Porquê nem sempre vou com a cara de todos, e olha q nem sou tao dificil de conviver.

Minha guild é minha vip list. Quem eu considero é minha guild, seja de qual grupo for, afinal de contas, guild não é apenas um título que se dá ao char, isso pra mim e besteira. Guild de verdade são o grupo de pessoas que com atitudes demonstraram que realmente te querem bem. Ja fiz muito pela minha "guild", meus verdadeiros amigos.

E sobre as poucas guilds que entrei.. nao gostei, todas tiveram panelinhas, e os lideres foram bobos, como a maioria do tibia: Se preocupam mais pela quantidade de players do que pela qualidade, e dão muitas vezes mais valor a leveis do que a caráter, e isso realmente não me interessa.
    Última edição por White Pitbull; 12-02-2014 às 14:05.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas OffistaSagaz CitizenMain CitizenCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é de Pythera provavelmente já ouviu falar da Furious Boys. Talvez a guild mais antiga em atividade e sim... Enquanto fui membro - e orgulhosamente o braço direito da líder em algumas questões - eu era extremamente leal. Éramos uma família de verdade. As melhores pessoas que conheci em Pythera vieram do meu vínculo com a FB. Sdds. hahahahaha

Registro
    06-02-2014
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive até hoje duas guilds que me marcaram MUITO: Warriors of hell (refugia) e Night Relic (Refugia) as duas guild foram formadas basicamente pelas mesmas pessoas.. a warriors foi minha primera guild e onde eu fiz amigos que mantenho contato até hoje (a guild foi disfeita a mais de 5 anos :O) enquanto estive na guild fui totalmente fiel e sempre ajudei a quem precisava haha

Registro
    16-12-2007
    Conquistas Adepto do OffCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou leal as pessoas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 34
    Último Post: 25-01-2017, 06:27
  2. [Enquete Oficial] O quão leal você é à sua guilda?
    Por Authentic no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 49
    Último Post: 19-09-2011, 00:37
  3. Marcela Leal GENIAL!!! HAUEHAUEHAU VEJAM!!
    Por Myktee no fórum Taverna do Off
    Respostas: 7
    Último Post: 27-07-2008, 13:25
  4. O que você espera de uma guild?
    Por DuhFornz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2006, 02:29

Permissões de Postagem