Olá, bom dia!
Eu estava dando uma olhada nas propostas de players para a cipsoft (muita gente nao costuma passar por lá)
entao resolvi postar aqui uma proposta q eu achei muito interessante e que está prestes a ser aprovada pela cip!

Essa proposta com o Gold Frame diz resumidamente o seguinte;

Criar 1 ou 2 novos servers com impossibilidade de World Transfer, ou seja... o server vai abrir e ninguem poderá transferir char para esses 2 servers, apenas sair de lá com a Transfer.
Isso trará de volta aquela ansiedade da corrida para o Top level do server novamente... os preços dos itens voltarão a ficar caros (rs) terá aquele friozinho na barriga ao realizar uma quest como Anihi, PoI.. Voltando a dificuldade que o tibia foi um dia.
Nesse mesmo Post, ele tambem comenta sobre "Merge old servers" que basicamente quer dizer para pegar os antigos servers e migrar TODOS os jogadores para um server mais atual... e DELETANDO o antigo server.... essa proposta tem como intuito deixar os servers cheios novamente.

A Cip está prestes a aprovar essa proposta... eu achei muito interessante e resolvi compartilhar com voces... já que alguns acabam nem passando pelo setor de propostas no tibia.

Quando lançarem esse novo server, eu estarei lá!!!

Quem tiver curiosidade e quiser ver essa proposta, segue o link;
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3742598