Iae man posso entrar nessa guild ai? vo voltar do zero cm um Paladin free acc ;c se voceis me aceitarem passo nick
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Iae man posso entrar nessa guild ai? vo voltar do zero cm um Paladin free acc ;c se voceis me aceitarem passo nick
Criei tbm! Vou adicionar vocês!!
Nick é Phillip La Fleur
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Cara tem espaço pra mais um ? estou voltando a jogar tibia agora depois de huns 3 anos parado
Opa, era justamente o que eu estava querendo, uma galera br num server pvp disposta a fazer amigos e coisas do tipo, criei o charzinho lá: Damzim the Greatest, se pudesse chamar no chat seria uma boa :3
Bom dia pessoal, tudo bem?
Seguinte, tenho um ek 137 e meu primo um ek 93 e estamos querendo voltar a jogar, atualmente no nosso sv é impossível, o server está totalmente dominando e vira e mexe (todo dia) alguém morre sem motivo, minha pergunta é, como estão as coisas em Xantera? Podemos dar transfer e jogar com vcs? Não me importo em ter guild dominante, etc, a unica restrição mesmo seria o power abuse.
Abraços
Opa, então... o server está em war. Mas casos de power abuse são extremamente raros, cara. Até o momento não me recordo de ninguém que tenha levado PA. Equipamentos, no entanto, estão um pouco caros aqui. Até devido a war, né. Se quiser dar transfer, será muito bem-vindo.![]()
Última edição por Crahad; 02-03-2014 às 21:25.
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.
Aee tava afim de voltar a jogar, coloquei p.a. ontem...tava meio parado lá em Xantera, add meu ek na guild: Ethan Gilbert

Opa eu to querendo guild, ja faz um tempo que vim para Xatera por causas dos meus amigos, estou free mas vou juntar um $$ e compro uma p.a.
me aceitam ??
Leeo Shazan