Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Cliente Clássico X Flash Cliente

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Cliente Clássico X Flash Cliente

Bom dia galera,

Vou começar informando meu char e o modo que eu jogo, depois solicitarei opniões de vocês e espero que vocês me ajudem.

Sou ED lvl 117 e jogo utilizando o flash devido a facilidade nas hotkeys, porém ultimamente ele anda "lerdo", é jogavel mas começa a dar um certo incomodo. Já desativei os plugins correto e ja uso tunel. Antes eu jogava bem liso.
    Agora só consigo joga 100% liso no cliente normal, porém eu acho muito ruim.
    Mas imagina:
    Tu jogando no flash utilizando uma mão para hotkeys e a outra no mouse (nao preciso desloca nenhuma para andar ou usar runa). Mão esquerda utilizo para caminhar tanto diagonalmente como normal, muito PRATICO, as hotkeys coloquei ao redor delas, MUITO PRATICO também! Uso o mouse apenas para arrastar as coisas.
    Larga toda essa praticidade pra jogar no clássico é foda.

Solução: Voltar ao cliente antigo, mas me sinto meio "ENFERRUJADO"...
    Uso mouse gamer, ajuda mto.

Resumindo: GOSTARIA DE SABER QUEM JOGA COM O CLIENTE CLÁSSICO, FAZ PARA SE ORGANIZAR NAS HOTKEYS: MAGIC WALL, ENERGY WALL, SD, RUNA AREA, SIO, VIS, FRIGO, LIFE, MANA ESSAS COISAS, POIS NO FLASH EU TINHA TUDO EM TELA, ATÉ MESMO HOTKEYS QUE NAO USAVA, ENTÃO QUANDO SURGIA UM IMPREVISTO SÓ CLICAVA NELA, AGORA NO CLÁSSICO NÃO É POSSIVEL.
    NÃO ESQUEÇA QUE JOGO COM MAGE, ENTÃO USO HOTKEYS PRA KAWAKA.

Att.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48

Registro
    19-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish
    Eu to igual a vc, so q eu sai do C++ Exatamente pelo motivo que vc jogava no Flash.
    Os hk do flash chega no lvl mais elevedo eles não são o suficiente.

em algum lugar nesse forum existe um topico ensinando a alterar os botoes dos atalhos dos Hotkey do C++ nunca cheguei a usar mas existe!

Nao sei se ajudei rsrsrs

Registro
    10-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, eu jogava no fash, tenho um ED também.

mas depois da ultima atualização do flash ele começou a dar uns erros bizarros e eu fiquei com o pé atrás de isto acontecer no meio de uma hunt!
    então voltei para o cliente C++, ainda não me acostumei 100% pois o flash era MUITO prático, como você comentou.

aah, eu estou usando o internet explorer 10 para jogar, foi o navegador mais estável que eu encontrei!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O motivo do seu client Flash está mais lento ultimamente é graças a ultima atualização do Flash Player que deixou o desempenho do Tibia Flash uma droga.

Eu senti que o desempenho caiu, na verdade todos nós sentimos, mas felizmente eu ainda consigo jogar normalmente. Mas mesmo assim espero que a Cipsoft esteja planejando algum path pra corrigir isso, na verdade não se trata de corrigir, e sim adaptar o game a recém atualização do flash player.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cheguei a sentir essa instabilidade aqui não, mas ultimamente tem acontecido de dar erro no jogo, tipo um debug e eu ter que entrar correndo denovo! Aconteceu isso em várias hunts, muita sorte de não ter morrido ainda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente no Flash existe muita praticidade...
    Até para atacar um alvo e trocar de alvo tenho HK. Tenho HK até pra ativar mount, só uso mouse pra pegar loot.
    Eu ja começei no Flash, porque eu tenho menos de dois anos de tibia. Até agora eu tenho 8 char lvl 60+ sendo o highest lvl 90, e conforme passo o lvl, vejo sim uma dificuldade ao andar sendo a capacidade de velocidade aumentando com o lvl. desde o lvl 80 acho que não atinjo a velocidade máxima andando nas setas (no mouse vai velocidade máxima).
    Mas essa queda de desempenho não ocorreu, o lag que anda dando é instabilidade do server ou da minha net. Na verdade tem duas semanas que não jogo por estar estudando, então desse período pra cá eu não sei.

EDIT:
    - Shadowthor...
    Qual erro é esse?
    Se for o erro 2.0 que no início ocorreu comigo, é só seguir isso aqui do próprio tibiaBR.
    Eu fiz e nunca mais apareceu esse erro nem erro nenhum.
    http://www.tibiabr.com/2012-03-14-er...-cliente-flash
    Última edição por Caio Slash; 07-02-2014 às 23:06.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Tópicos Similares

1. Cliente C + Cliente Flash
    Por Rhundler no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2011, 10:29
  2. cliente flash
    Por Knight Henrike no fórum Suporte Geral