Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Razer Game Booster

Registro
    01-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Razer Game Booster

Olá!
    Esses dias estava navegando na net, quando me deparei com um software da Razer, chamado Razer Game Booster, segundo a empresa, é um software desenvolvido para melhorar o desempenho do seu computador ao rodar um certo jogo específico, diminuindo seu lag.Ao procurar mais sobre tal programa, notei que havia um bom feedback de vários players de diversos jogos, então me senti tentado a testar, e descobrir se realmente melhorava o lag no tibia.
    Porém, ao rodar o tibia com o tal programa, notei que ele da launcher no jogo, dentro do próprio software, e também havia um contador de fps originado pelo programa.
    Como a CipSoft está com uma política bem rígida em relação aos deletes, gostaria de saber se alguém já usou ou sabe se tal programa é considerado ilegal, edita o cliente, ou se viola alguma regra do tibia.Em outras, palavras, existe algum risco de ser banido pelo uso desse programa?

Obrigado,

Até a Próxima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    30-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que usar esse programa no Tibia cara? Ele não melhora sua conexão e reduz lag não, ele faz é deixar o PC mais leve para rodar o jogo encerrando processos, não é necessário ele em um jogo leve graficamente como o Tibia.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apprentice of Pegasus Ver Post
    Pra que usar esse programa no Tibia cara? Ele não melhora sua conexão e reduz lag não, ele faz é deixar o PC mais leve para rodar o jogo encerrando processos, não é necessário ele em um jogo leve graficamente como o Tibia.
    De fato...

O Razer Game Booster é um otimizador de sistema, fazendo ajustes de registro, etc. Nada muito diferente do que aquele meu [THREADTIBIABR=387204]tutorial sobre otimização de conexão[/THREADTIBIABR]

Quanto ao risco da CipSoft achar que se trata de um programa ilegal, eu não creio que isto possa ser detectado como tal, mas eu preferiria não arriscar.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Mouse Razer Naga 2012 5600DPI
    Por Dudu Sth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 01-10-2014, 10:00
  2. Tecnologia | Razer Nabu
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-01-2014, 17:54
  3. Razer Game Booster posso usar?
    Por Fidupai no fórum Suporte Geral