Curtir Curtir:  0
Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 186

Tópico: Futebol "Pretenção de tópico oficial"

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Futebol "Pretenção de tópico oficial"

Veio aqui inaugurar um tópico para discutirmos sobre nosso esporte (pelo menos o meu) tão amado: o Futebol.

Aqui poderemos discutir sobre o que quisermos, desde chuteiras, vídeos... até a vitória do seu time desde que seguidas as seguintes Regras:

1- Não desreispeitar os times do adversário, tal como o próprio torcedor (para evitar discurssões)

2- Nada de levar discursões para o lado pessoal.

3- Divirtam-se

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    As pessoas espertas falam por experiência. As pessoas sábias, por experiência, não falam.

Registro
    27-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas a gente tem q falar de campeonatos realmente importantes ... tipo o Rockgol ... uheuheeeue ... afinal, quem aqui tá interessado naquele campeonato ... como q era o nome mesmo? ... ah sim! o brasileiro ... quem hem???

E no msn ...

Protoman: o importante eh que o sacul tem fotos de japa pelado no pc
    Joe Joe: do joe (Kinzivelt) ?
    Kinzivelt: é
    Kinzivelt: muito suspeito isso

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vídeos

Eu particularmente sou um Admirador das belas jogadas ou do Futebol Freestyle on Air.

Pra quem não conhece o Futebol Freestyle consiste em fazer diversos malabarismos com a bola, sem deixá-la cair, os Freestylers desafiam a gravidade em seus movimentos.

Jogadas lindas
    Soufiane Touzani nesse link eh soh procupar por Soufiane Touzani

se vcs gostarem depois eu posto mais.

ps: coloquei esse segundo post para evitar poluir o primeiro que eh o das regras.

Edit: Thodias entaum seja nosso comentarista sobre o Rockgol, dizedo quem são os favoritos, os destaques da rodada...
    Última edição por Jonh; 21-07-2005 às 21:01.
    As pessoas espertas falam por experiência. As pessoas sábias, por experiência, não falam.

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so sei de uma coisa O VASCO VENCEU
    e rockgol é o campeonato,os outros sao so pra naum esquecer como se joga futebol
    vo ve os videos agora

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O vasco realmente fez por merecer a vitória, pois jogou melhor que o santos

Aqui estão os outros resultados da rodade de ontem

São Caetano/SP
    1 x 1
    Paraná/PR

Inter/RS
    2 x 3
    Goiás/GO

Fortaleza/CE
    1 x 4
    Atlético/MG

Atlético/PR
    3 x 2
    Fluminense/RJ

Botafogo/RJ
    4 x 2
    Ponte Preta/SP

Santos/SP
    2 x 3
    Vasco/RJ (aeeeeeeeeee)

Figueirense/SC
    1 x 4
    Palmeiras/SP

Brasiliense/DF
    3 x 3
    São Paulo/SP

Fonte:AOL

ps: aeeeee, vasco ganho

Publicidade:

Última edição por Jonh; 21-07-2005 às 21:30.

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

krl,o primeiro video é muito foda,porra akele drible do negro la q ele samba encima da bola muito escroto
    VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Registro
    18-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU NAUM ME CONFORMO ATÉ AGORA DO MEU INTER PERDER A CHANCE DE ASSUMIR A PONTA!!! PERDE DO GOIAS!!! TAH LOKO!!!! EH UMA VERGONHA!!!!

E AINDA O BURRO DO IARLEY SE MACHUCA QUANDO FEZ O GOL!!!!!!

MAS APESAR DOS PROBLEMAS VAMO SE CAMPEÃO BRASILEIRO!!!!

HAIL INTER!!! FUCK GREMIO!!!
    CAMPEÃO DO MUNDO

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Riquelme pensa em se aposentar após a Copa do Mundo

Placar - 19:41 - 21/07/2005

Meia não sabe se continuará a jogar futebol caso a Seleção Argentina seja campeã em 2006, na Alemanha

SÃO PAULO - O meia argentino Juan Roman Riquelme estuda a possibilidade de se aposentar no ano que vem. 'Se a Argentina ganhar a Copa do Mundo de 2006, não sei se continuarei jogando', disse ele, em entrevista a uma rede de televisão argentina.

Destaque do Villarreal, da Espanha, o atleta deu a volta por cima na última temporada. Quando Marcelo Bielsa comandava a Seleção Argentina, ele sequer aparecia nas listas de convocados. Desde que José Pekerman assumiu, porém, virou titular absoluto e é nome certo na relação de jogadores do próximo Mundial.

'Acredito que a Argentina fará uma boa Copa do Mundo, espero que o time continue melhorando até lá. Temos uma responsabilidade muito grande, já que todos querem o título. Espero que o time chegue à Alemanha na melhor forma possível', analisou Riquelme.

Ao Brasil, Riquelme guardou elogios discretos. 'São sempre candidatos, embora só tenham jogado bem na Copa das Confederações quando nos enfrentaram. De toda forma, do meio-campo para a frente é uma grande equipe', analisou.

--------------------------------------------------------------------------------

acho que ele ja tah meio velhinho para jogar futebol, mas de qualquer maneira eh uma grande perda para o futebol mundial.

Agora o q vcs acham do Ronaldo Fenômeno se aposentar depois da Copa?

Banido Avatar de Kazekage Sabaku no Gaara
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, robinho vai mesmo para espanha, eu acho bom ele ter ido, vai ganhar
    tutu ( $ ).

Eu vi hj no jornal...

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kazekage Sabaku no Gaara
    Gente, robinho vai mesmo para espanha, eu acho bom ele ter ido, vai ganhar
    tutu ( $ ).

Eu vi hj no jornal...
    Ainda não foi decidido se o Robinho Irá ou não para a espanha (eu acho), mas tb acho bom ele ir para europa para ganhar personalidade e mais abilidade, quem sabe daqui uns anos ele naum eh o melhor do mundo...

Publicidade:

Permissões de Postagem