Opa, estou a mais ou menos 1 ano parado e meu amigo criou um personagem no servidor de Vinera... ao vê-lo jogando eu percebi a ENORME diferença de lag ao caminhar com o personagem, enquanto knight dele level 30 andava sem praticamente parar (suavemente) o meu paladin mesmo com utani hur level 60 as vezes dava certas travadinhas (tanto que acabava sendo trapado pelos ancient scarabs, podem zuar eu sou um pally noob tambe !)
e eu fiquei na duvida se devo trocar de servidor para Vinera (no momento sou de Elysia) por que meu amigo ja morreu diversas vezes e não sei se ele que está provocando os outros e sendo folgado ou se realmente o servidor é como dizem (pura guerra e sempre em war)
porque em elysia mesmo com o lag e tudo mais, raramente fui importunado por alguem, nunca recebi PK e sempre caçei tranquilamente (tirando quando alguem da guilda dominante vinha com um char com 100 levels a mais que eu e me obrigava a sair...)
eu queria um servidor americano de qualquer forma que tenha menos lag para que eu possa caçar mais tranquilo sem travadas, mas também não quero entrar em um mundo onde vou receber PK a todo momento...
poderiam me dar suas sugestoes ou se devo ir a Vinera com meu amigo porfavor ? e caso eu deva ir a vinera, porfavor, me digam a real situação lá.
Obrigado pessoal !!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
Responder com Citação