Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Troca de servidor Europeu > Americano. Qual ir ?

Registro
    13-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Troca de servidor Europeu > Americano. Qual ir ?

Opa, estou a mais ou menos 1 ano parado e meu amigo criou um personagem no servidor de Vinera... ao vê-lo jogando eu percebi a ENORME diferença de lag ao caminhar com o personagem, enquanto knight dele level 30 andava sem praticamente parar (suavemente) o meu paladin mesmo com utani hur level 60 as vezes dava certas travadinhas (tanto que acabava sendo trapado pelos ancient scarabs, podem zuar eu sou um pally noob tambe ! )

e eu fiquei na duvida se devo trocar de servidor para Vinera (no momento sou de Elysia) por que meu amigo ja morreu diversas vezes e não sei se ele que está provocando os outros e sendo folgado ou se realmente o servidor é como dizem (pura guerra e sempre em war)

porque em elysia mesmo com o lag e tudo mais, raramente fui importunado por alguem, nunca recebi PK e sempre caçei tranquilamente (tirando quando alguem da guilda dominante vinha com um char com 100 levels a mais que eu e me obrigava a sair...)

eu queria um servidor americano de qualquer forma que tenha menos lag para que eu possa caçar mais tranquilo sem travadas, mas também não quero entrar em um mundo onde vou receber PK a todo momento...

poderiam me dar suas sugestoes ou se devo ir a Vinera com meu amigo porfavor ? e caso eu deva ir a vinera, porfavor, me digam a real situação lá.

Obrigado pessoal !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xantera está muito tranquilo, se quiser vir para cá, estou num guild muito boa!
    Temos raidcall!

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou mudando para Amera semana que vem. Cogitei ir para o mundo de Xantera, porém ninguém do grupo respondeu minhas PMs. Não sei se ainda e como estão ativos por lá.

Registro
    03-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estamos sim vem simbora para xantera =D

Registro
    07-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso mesmo, simbora para Xantera!

Publicidade:

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, valeu pelas respostas, eu to cogitando a ideia de voltar a jogar Tibia, já aproveito comprava PA + World Change

Eu venho analisando meu amigo que está em Vinera... ele ta jogando a 2 semanas no máximo e já morreu umas 6 vezes pra random pk coitado kkk, ele diz que ta upando vem os cara até level 100+ e mata ele junto de um lvl 30, eu pessoalmente não aguentaria um mundo assim...se eu to suave caçando até "aceito' que peçam pra eu sair, mas ser morto sem motivo é tenso ;c

mas se der eu vou a Xantera sim, ai entro na guild de vcs e talz se possivel e se voces forem passivos é claro *-* n curto wars,
    axo que mais pelo fato de eu ser level 60 (level baixo) e não ter nem level, nem dinheiro pra sair fazendo umas treta por ae SAHUASHSAHU

vlws !

Registro
    07-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza, pode ver sim!
    Somos passivos sim, e é bom usar o raidcall, é melhor para se comunicar quando estiver na guild.

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas ai eu comunico com quem ? mandaria mensagem pra quem ?

Eu só nao quero deixar voces esperando por nada por enquanto porque é só uma idéia, primeiro preciso ver se arranjo os 70 reais '-' ai dps se me vem aquela vontade de jogar UHHSAUHUHU mas brigadao

Registro
    07-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cara, mas se quiser fazer um char novo sem problemas, é ativo no raidcall?
    Estamos vendo se tem problema com transfer já.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paguei a transfer para Amera hoje, só estou esperando o site do Tibia voltar pra terminar o processo. Se quiser ir pra lá tem uma galerinha daqui que também tem char lá.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Qual melhor servidor Non-pvp Americano?
    Por Nufhix no fórum Optional PvP
    Respostas: 7
    Último Post: 17-05-2013, 23:19
  2. Qual servidor europeu tem melhor conexão no brasil???
    Por Sir Bric Rogan no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 1
    Último Post: 16-10-2012, 11:40
  3. SERVIDOR EUROPEU???
    Por Zardakz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 18-09-2012, 00:53
  4. Botter: Americano vs. Europeu
    Por BiteSurfer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 15-08-2012, 05:15
  5. Qual melhor servidor de Proxy para Mundo Europeu ?
    Por Kevin The Destroyer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 19-07-2012, 18:18

Permissões de Postagem