Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: GAZ'HARAGOTH DOWN

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GAZ'HARAGOTH DOWN

Olá amigos! Enquanto enfrentava o tédio do domingo a tarde sem poder assistir o futebol, fui assistir alguns broadcasts no tibiacast, e me deparei com um cast do mundo de Galana, feito pelo jogador Anovix, um Elite Knight de Level 455. Rapidamente foi montado um team enorme, com quase 200 jogadores em uma mesma party, e foram de encontro ao novo boss.

Este é o temível Gaz'Haragoth!

Anovix, o "blocker", fez com que o boss fosse para uma trap, onde uma vez preso, só escaparia dali morto. Na trap, os shooter começaram a bombardear o Grande Gaz'Haragoth, e em alguns segundos ele atingiu a vida vermelha:

Gaz'Haragoth na vida vermelha

Então, quando todos pensavam que ele iria ser derrotado, uma surpresa acontece: O Boss recupera toda a sua vida!

"Minions, follow my call!" E Zaz, vida recuperada!

Os Jogadores não desistem, e continuam a bombardear o novo boss. Ele recuperou toda a vida mais de uma vez, mas então, finalmente ele cai derrotado! E o Loot? Bom, é o sistema novo de loot, então cada jogador ganhou uma recompensa diferente, e um novo achievment: "Prison Break"

Spoiler: Loot

E assim, Galana se tornou o primeiro servidor PVP a derrotar o boss.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico vai ser polêmico.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu tava acompanhando pelas pages do facebook e... FODA!
    Define.
    Curti bastante a tática usada pelos caras, pelo que vi, não tinha blocker. Eram todos shooters, isso fez a diferença. Enfim, parabéns!

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que loot absurdo 0o
    achava que esses novos items ai iam ser super dificeis de se obter

gz para os mundos q mataram!

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava vendo pelo cast também. Mas demoraram tanto que nem fiquei pra ver a finalização. Enfim, gratz pra galera que esteve presente. E boa estratégia. Eram, de fato, todos shooters.

Publicidade:

Última edição por Crahad; 02-02-2014 às 21:03.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que estratégia usaram?

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora falta os monstros serem inovados, como por exemplo, conseguirem desfazer magic wall ou outras formas de bloqueio. Até porque essa ideia não é tão nova, basta observar nas warzones. Além disso, o sistema de mudança de direção dos bichos precisam ser mais bem trabalhados, porque do jeito que anda a tendência é tudo ficar sem muito valor. Afinal de contas, ontem mesmo este boss era considerado invencível e logo mais se tornará mais um.

Citação Postado originalmente por Carrdoso Ver Post
    Que estratégia usaram?
    Nem assisti, mas pelo o que observei, ficavam renovando magic wall para que o boss não pudesse passar, já que com o novo sistema, quando não se esta em combate direto, é possível que jogadores ataquem o que esta do outro lado dos obstáculos.
    Última edição por M@rcelo RoX; 02-02-2014 às 22:33.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carrdoso Ver Post
    Que estratégia usaram?
    Exatamente o que o colega ai de cima disse. O Knight Level 455 fez com que o boss fosse até o local da trap, e os shooters jogaram as runas de bloqueio, e sentaram a SD no chefão. Achei legal que ele recuperava a vida toda. Ouvi dizer que ele usa um golpe que da HS em todos os players atingidos, não sei se é verdade

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensei que esse bichão iria demorar mais para cair. Mas foi só derrubar o muro que ele foi logo.
    Parabéns aos jogadores... Um dia viro HL pra brincar disso também

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em menera mataram também, fui acompanhar no cast um EK lv 150 eu acho, todos os outros broadcasts estavam cheios, o dele era um dos únicos que não. Reconheci o nome porque estava uma vez de bot na cave de killer caimans, uma hora ele se perdeu do grupo e ficou preso na escada de saída do túnel, não sabia se ria ou ficava com pena do cara por ver aquilo. ><

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Secura Gaz'Haragoth!!!
    Por Zahar no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 02-02-2014, 18:34
  2. Criatura | Gaz'Haragoth - Tendências Suicidas
    Por KyleDream no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 24-01-2014, 15:29
  3. O temível Gaz'Haragoth
    Por Nexus no fórum Tibia