Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [Tutorial] Ice Golems - Nibelor

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Ice Golems - Nibelor

Ice Golems - Nibelor

Autor: DarkOy
    Última atualização: 31/01/2014
    Referências: Experiência própria + Tibia Wikia + TibiaBR + [USER=Dark-Black-Magician]Dark Black Magician[/USER]

Resumo

Este tutorial terá como objetivo, fazer dinheiro depois de lvl 50.

Requisitos
    Para usufruir do que os ice golems lhe podem proporcionar, terá que ter:

Conteúdo

O que vamos caçar?

Ice Golem
    385 Hit points
    295 Experience points (442 com bônus | 147 com stamina abaixo de 14h)
    Como matar?
    Sempre terão 2 juntos, então, mantenha a distância deles, e combe rod + vis. 2~3 combos serão suficientes para matar o ice golem.

Não esqueça de sempre caçar com o dedo no exura, pois um combo de dois ice golems pode colocar a sua HP no vermelho.

Como chegar lá?

• Seta Preta - Caminho de ida
    • Seta Bordô (Vish, nem sabia o nome dessa cor) - Caminho de Volta

Assim que descer na escada, o que você encontrará será um respawn assim:

NÃO ENTRE NO X
    (Não coloquei a quantidade / onde se encontram na imagem anterior, pois no meu mundo a cave sempre tem gente, então fica dificil saber ao certo onde e quantos tem.)

O que vamos levar?
    • 80
    • Food (40 devem chegar)
    • Ou
    • 5
    O que vamos usar? (Spells)
    Cura
    - Exura
    - Exura Gran

Ataque
    - Exori vis
    Loot
    • - Pegar todos!
    • - Daqui vem a maior parte do Profit, cada um custa 280 gps
    • - Eu pego, 150 gps fácil
    • - Porque não?
    • - Mais mana?!
    • - Pega!
    • - Pega!
    • - Eu não pego, mas vale 600 gps, pode pegar!
    • - Opa! 2.5k!
    • - Pode pegar! 1k
    • - Outro item valioso, 2k!
    • - Pega!
    • - Eu não pego, mas 500 gps é sempre bom...
    Invasões
    Raramente ocorre, mas, se der sorte (ou azar, depende ) você poderá enfrentar um boss, [CRIATURA]Hirintror[/CRIATURA].

Este é bem chatinho de matar, devido ao grande poder de cura que ele tem, então, use suas , evitando assim que ele toque em você...

Ser der sorte pode sair rico dessa cave, ao achar este boss.

Loot:
    • - Icicle Bow
    • - Runic Ice Shield (Não se tem a certeza que dropa este shield ou não)
    Bom, e esse foi o tutorial, o meu primeiro, portanto espero que gostem, e desfrutem do profit dos Ice Golems!

Alterações:
    • Mapa da cave inserido no tutorial;
    • Adicionado o método de caça.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DarkOy; 15-02-2014 às 08:12.

Registro
    30-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá faltando detalhes, se alguém for seguir esse tutorial vai acabar dando de cara com crystal spiders.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fera, ta certo que a intenção foi boa e a formatação está interessante, mas, sinceramente, você esqueceu do mais importante: A força dos Ice Golens, o mapa do respawn (nein precisa ter a disposição dos bichos, mas só de mostrar onde tem Crystal Spider já ajuda bem...) e a estratégia de hunt (1 por 1 no strike? Usa strong strike? Vale usar wave? Qual strike? Vale a pena lurar 3+ e matar na Thunderstorm?)...

Enfin, espero que você possa editar esse tuto para que ele seja realmente útil, pois pelo que você postou, qualquer um descobre em 5 mins no Tibiawiki fera :S

Nota: Espero não ter ofendido, pois o objetivo era fornecer críticas construtivas...

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nowlyn Asmo Ver Post
    Fera, ta certo que a intenção foi boa e a formatação está interessante, mas, sinceramente, você esqueceu do mais importante: A força dos Ice Golens, o mapa do respawn (nein precisa ter a disposição dos bichos, mas só de mostrar onde tem Crystal Spider já ajuda bem...) e a estratégia de hunt (1 por 1 no strike? Usa strong strike? Vale usar wave? Qual strike? Vale a pena lurar 3+ e matar na Thunderstorm?)...

Enfin, espero que você possa editar esse tuto para que ele seja realmente útil, pois pelo que você postou, qualquer um descobre em 5 mins no Tibiawiki fera :S

Nota: Espero não ter ofendido, pois o objetivo era fornecer críticas construtivas...
    Eu ia matando 1 a 1 e correndo... Só não postei a imagem com os monstros no respawn porque sempre tem alguém lá, matando os ice golems.
    ----

Pronto, atualizei no tutorial, mais alguma coisa é só falar..

Citação Postado originalmente por Apprentice of Pegasus Ver Post
    Tá faltando detalhes, se alguém for seguir esse tutorial vai acabar dando de cara com crystal spiders.
    Só morre em lvl 50 pra Crystal Spider se não souber usar hotkey de exura gran.
    Última edição por DarkOy; 31-01-2014 às 14:26.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum Moderador pode ver se o tópico está em ordem para ser colocado com um tutorial?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o tutorial não está ruim. Seria bom adicionar uma ou outra informação sobre como caçar ali, mas isso você pode editar depois.

Só uma coisa que eu quero dizer. Adicione a informação de que de vez em quando nessa cave, o boss Hirintror nasce, e ele pode matar um level 50 facilmente.

Caso você ainda não tenha enfrentado o boss Hirintror, aqui está minha dica para você colocar no tutorial:

Sempre vá para a hunt com 2 ou 3 energy wall. Caso encontre o boss, faça as Energy Wall em formato de cruz, e ataque ele com rod+exori vis, andando pelas energy wall para evitar danos. O boss dropa loots raros como Runic Ice Shield e Icicle Bow, que valem mais de 1kk cada.

Vou adicionar no guia de tutoriais, mas quero que você edite ao menos a respeito do boss.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia dar a dica de fazer bagloot com os ice cube, helmet e sword. Dá pra jogar da ilha pro continente, dai passa pro outro lado de trenó e leva até o dp. :3

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por win k Ver Post
    Poderia dar a dica de fazer bagloot com os ice cube, helmet e sword. Dá pra jogar da ilha pro continente, dai passa pro outro lado de trenó e leva até o dp. :3
    É mesmo, eu mesmo fiz muito isso uahsuahs

Tópicos Similares

1. Tutorial - Crystal Spider Nibelor
    Por EmulaTV no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 11-11-2013, 07:53
  2. Preso em Nibelor :S
    Por DeHXXX no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 02-02-2011, 08:02
  3. Tutorial: caçando worker golems
    Por Darkon no fórum Sorcerer