Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Itens do tibia defasados.

Registro
    30-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma questão correlata a essa, mas não exatamente a do tópico, é justamente a necessidade de se aprimorar os equipamentos ou melhorá-los, pois com a evolução natural do jogo e a necessidade de se criar maiores desafios (monstros e quests mais difíceis) se fez necessária a criação desses atributos adicionais nos equipamentos, principalmente no que cerne à defesa contra ataques, tanto físicos como elementais, tendo em vista que os itens "antigos" tem uma defesa estática, então ela nunca vai defender mais do que seus pontos de defesa podem. Exemplo: tu chega level 100 com o old full set e iria até o lvl 500 com mesmo set, mas caçando bichos mais fortes e com necessidade de uma maior defesa.

Hoje, com esses novos equipamentos, a % lhe proporciona uma eficácia maior na defesa, porque a defesa é calculada de forma proporcional ao ataque que recebe. (defesa no sentido de: defender + absorver o hit levado).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo plenamente com vc

e digo mais ainda, os eq foram tão melhorados q agora ta tudo mt facil

vo da um exemplo tosco

blocar um juggernaut .. ja foi mais dificil né?? hj um ek de full set tem uns 30~40% de redução a físico cade o desafio??

tem ek blokando 8 juggernaut o.o

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sempre tive o sonho de ter uma Demon legs, comprei e tals..usei uns bons meses, e meu..percebi q ela é extremamente INUTIL..
    Vendi ela por 7kk, fiz addons q queria, e ainda tenho mor grana sobrando, até comentei com amigos, que poderia ter uma certa def especial, para danos magicos e tals..
    Pensa qnt nao valorizaria se ela tivesse 15% de def contra fire..po, ia de 7kk pra 10kk, 15kk, o preço ia subir absurdamente, agora repara, um Spellbook of Ancient Arcana, custa 15kk , uma demon legs 6-7kk ..compensa mto mais ter um spellbook do q a legs, ja q o spell incrementa danos e ml, do que a legs q só tem def 9 e n serve pra mai nada q isso..Só serve pra deixar o char mai bonito, pq do resto, é apenas merda por merda..

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me importo se é melhor ou não.

Meu seu do Knight é
    MPA
    Golden Legs.
    Soft/Boh
    Demon Helmet
    Mastermind Shield.

Old Full Set é bonitão e me agrada
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho saudades do full set que ninguém mais usa..

Publicidade:

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo Ver Post
    Tenho saudades do full set que ninguém mais usa..

Olha meu post acima

Eu ainda uso com orgulho!
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kauter Trust Ver Post
    Olha meu post acima

Eu ainda uso com orgulho!

E tem que usar mesmo, maioria dos itens de hoje em dia tudo item feio, se olha para os seus equipes bate uma tristeza, negocio feio bagarai.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Tem tanto item caro/raro e tão inútil de se usar que eu chego a dar risada de quem abre um cast só pra jogar usando uma demon legs/golden boots HAUSUHAUSHAUHSHAUS
    Sei que minha opinião não vai ser compartilhada por muitos, mas quem coleciona rares só por colecionar está perdendo tempo, os únicos 2 items no qual eu investi uma pequena fortuna foram num demonwing pro meu ek, e numa earthborn titan armor, itens caros, mas muito úteis !
    Pagar caro pra enfeitar a casa com pixel, ou falar que tem, eu acho escroto aushauhsas
    Exatamente, igual gastar dinheiro com outfits.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que deveria vir uma atualiação onde pudesse dar um upgrade nas armaduras antigas...

exemplo .. fundir 5 crown armor pra criar uma versão mais forte da armadura original , e por aí vai...
    Última edição por Kennye; 14-02-2014 às 16:40.

Registro
    17-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Acho que deveria vir uma atualiação onde pudesse dar um upgrade nas armaduras antigas...

exemplo .. fundir 5 crown armor pra criar uma versão mais forte da armadura original , e por aí vai...
    Não. Nesse caso acho melhor dar bonus à sets completos ou semi-completos. Isso seria interessante e não faria mal algum, não sei porque ainda não foi colocado isso. Imagina só, pessoas usando crown set só por causa do bônus, e assim vai... E iria de newbie set até high lvl set, apoio tanto essa ideia que até me iludo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 29-10-2007, 10:15
  2. skills defasados?
    Por Dennis'archer no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 09-01-2007, 15:51

Permissões de Postagem