Helker Stelker
Bem vindo(a) ao meu Life Thread
Introdução
Um pouco sobre mim
Meu nome é Gustavo, moro em Olinda (a cidade dos bonecos gigantes xD), tenho 21 anos e faço faculdade de engenharia de telecomunicações. Curto filmes, animes, alguns séries, e jogos, dentre eles o Tibia. Jogo desde muito tempo, não lembro exatamente quando comecei mas de uns anos para cá comecei a jogar para valer em alguns servidores. Grimera, depois Lucera, criei char em um monte de server mas não deu certo. Este será meu primeiro char em mundo non-pvp.
Porque criei este Life Thread
Estava meio enjoado do meu char em Lucera, e quis sair em busca de novas aventuras. Escolhi um servidor non-pvp porque combina mais com meu estilo de jogo: upar, fazer quests, achiviments, etc. Nunca curti pvp (podem me chamar de cagão). Outro objetivo meu é conhecer pessoas novas, sobretudo aqui do fórum, que eu sei que tem muita gente jogando em Honera.
Origem do nome do personagem
Equips & Skills
nunca subestime o poder de um noob
Mounts
Addons & OutfitsEm breve
AchievementsEm breve
AtualizaçõesEm breve
Em breve
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Escolhi um servidor non-pvp porque combina mais com meu estilo de jogo: upar, fazer quests, achiviments, etc. Nunca curti pvp (podem me chamar de cagão). Outro objetivo meu é conhecer pessoas novas, sobretudo aqui do fórum, que eu sei que tem muita gente jogando em Honera.
Responder com Citação

). Até a próxima.