Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Helker Stelker (EK)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    "ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Helker Stelker (EK)

Helker Stelker

Bem vindo(a) ao meu Life Thread

Introdução

Um pouco sobre mim
    Meu nome é Gustavo, moro em Olinda (a cidade dos bonecos gigantes xD), tenho 21 anos e faço faculdade de engenharia de telecomunicações. Curto filmes, animes, alguns séries, e jogos, dentre eles o Tibia. Jogo desde muito tempo, não lembro exatamente quando comecei mas de uns anos para cá comecei a jogar para valer em alguns servidores. Grimera, depois Lucera, criei char em um monte de server mas não deu certo. Este será meu primeiro char em mundo non-pvp.

Porque criei este Life Thread
    Estava meio enjoado do meu char em Lucera, e quis sair em busca de novas aventuras . Escolhi um servidor non-pvp porque combina mais com meu estilo de jogo: upar, fazer quests, achiviments, etc. Nunca curti pvp (podem me chamar de cagão). Outro objetivo meu é conhecer pessoas novas, sobretudo aqui do fórum, que eu sei que tem muita gente jogando em Honera.

Origem do nome do personagem

Equips & Skills

nunca subestime o poder de um noob

Mounts
    Em breve
    Addons & Outfits
    Em breve
    Achievements
    Em breve
    Atualizações
    Em breve

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gattz; 31-01-2014 às 16:31.

Registro
    26-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização #1 - Crocodilos, vida de noob, 1ª morte, etc

Então, essa é minha primeira atualização, espero que gostem. No começo não há muito o que mostrar e como estou em Honera começando do zero, pior ainda. Então meu objetivo maior agora é juntar uma grana e fazer tasks. Começando pela clássica task de crocodile. Como todos sabem não tem muito mistério nessa task, então é só ir matando de boa e torcer para dropar um crocodile boots ou uma Knight Armor no boss.

quando você tá trapado por um monte de crab e aparece um crocodile

Sai de rook com pouco dinheiro, e não dava pra comprar um p-set.. mas eis que aparece um sujeito de bom coração.

Se você estiver ai Master'Sorkizin, muito obrigado XD

E pra não ficar muita coisa, já que low level upa rapidão, só vou postar de 2 em 2 level até o level 30... lá vái:

Lucro da 1ª task:

No outro dia acabei morrendo, deixei afk e puft:

Continuando a 2ª task:

Alguns achievements:
    Esse que peguei em rook mesmo.

E esse ai depois de matar o The Snapper pela primeira vez

Ontem conheci um cara tranquilão chamado Zythion Frakkes, o [USER=364131]Zyyyyt[/USER] aqui no fórum. Muito gente boa ele, espero conhecer mais sobre Honera e o pessoal daqui do fórum que joga lá. Agente ficou troncado idéia ontem das coisas antigas do tibia e até combinamos uma partida de damas nos esquecidos tabuleiros.. só assim podemos reviver um pouco esse rpg que ficou esquecido pela maioria dos players, interesse que temos em comum.

That's all folks, (espero que alguém responda meu L.T. ). Até a próxima.

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um que morreu afk em port hope, hahaha.
    claro que to zuando, ou não.

E mais um de honera! O mundo não é tão bom assim mas bem vindo do mesmo jeito, hue.
    Gratz por tudo ai, acompanhando.

Registro
    16-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei mto dahora seu nick, lembra a musica dos Beatles "Helter Skelter"
    vo tentar acompanhar

@edit

n li o seu post anter de comentar, e agr q vi q o seu nome vem da musica dos Beatles kkkk
    eu jogo tibia ouvindo essa musica
    Última edição por piscica; 31-01-2014 às 16:57.

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa gogo acompanhano Janey aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frozenbane Ver Post
    Mais um que morreu afk em port hope, hahaha.
    claro que to zuando, ou não.

E mais um de honera! O mundo não é tão bom assim mas bem vindo do mesmo jeito, hue.
    Gratz por tudo ai, acompanhando.
    Valeu ai por acompanhar, você vai ver coisa muito doida aqui. Aliás descobriu se eu sou mesmo autista?

Citação Postado originalmente por piscica Ver Post
    axei mto dahora seu nick, lembra a musica dos Beatles "Helter Skelter"
    vo tentar acompanhar

@edit

n li o seu post anter de comentar, e agr q vi q o seu nome vem da musica dos Beatles kkkk
    eu jogo tibia ouvindo essa musica
    Eu mudei também, antes tinha colocado uma historinha explicando. Achei melhor colocar a própria música. o nome do meu rp também vai ser relacionado a música, de uma estrela do rock nacional.

Citação Postado originalmente por Leo Balard Ver Post
    Opa gogo acompanhano Janey aqui
    ae mano, honera mil trutas mil tretas

Registro
    25-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carai, se eu sou tranquilão... Tu é ... sei lá, calmo até de mais uaheueh

@Topic Muito Maneiro o tópico em si e a att, acompanhando o/
    [userbar]12/CC9900/CC6633/0/Zythion%20Frakkes.png[/userbar]

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu pode até morrer por afk, mas nunca irá se comparar à mim, que morri pro Mirade afk no meu ms, tive vontade de largar tudo depois disto, e ainda sem bless pegaram meu vampire shield na época, nossa, que vergonha! HAHAHAHAHAH

Acompanhando cara! É legal ajudar quem precisa, de algum modo, tu te sente bem, bom, quem precisa e tu vê que vai fazer bom uso, porque né...

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só passando para avisar que o LT mal começou e vai sofrer uma parada.. último ano da faculdade, então eu tenho TCC, fora que eu tô doido para terminar logo meu curso :/ Enfim, talvez eu volte nas férias.. talvez demore mais. O certo mesmo é que quero continuar esse LT algum dia. Foi bom conhecer o Zyyt.. já mandei pm pedindo o contato dele e espero rever todos que falei (mesmo que pouco) em breve. Até uma próxima!

Permissões de Postagem