bem minha duvida é a seguinte, hoje tenho um pally lvl 55 , que comecei a 15 dias atrás com ele , hoje ta skill 81 já com a paladino armor , e ml lixo de que ta 11, ( demon helm., paladino armor, g-legs, boh, demon shield,)
minha duvida é a seguinte, mto tempo que não jogo , e não conheço as áreas de hunts com xp/h boa ,
atualmente to upando em liberty bay na área de zombies com stealth ring e catando quase nenhum loot para poder upar rápido , fazendo em media 113k/h , o q me leva a upar um lvl com o bônus em 1hora e 15 minutos aproximadamente , isso com a cave vazia , apartir do lvl 40 eu pego 2 lvls por dia com as 2 horas de bônus , só caço com o bônus com esse lvl, só que eu queria algo mais rápido que desse mais xp por hora para que desse ao menos upar 2 lvls pelas 2 h de bônus , nos zombies eu so aguento ir rápido por causa do ring , porque eles não me veem, geralmente gasto 5 rings por hora , queria saber se alguém conhece uma cave boa com criaturas q n veem o invisível, ou então que desse uma xp/h mais rápida que a dos zombies,
e um conselho que dou p quem ta começando , usar o stealth ring nos minos de yalahar , fiquei do 22 ao 35 la fazendo 60k/h chegando no meu max de 75k/h qnd eu matava tudo muito rápido e tinha que esperar p ter o respaw denovo e dpois fui pros zombies onde estou até hoje , caçando com o stealth ring pq n me veem e ganho mta xp por hora , mas é claro meu gasto é maior que o lucro da hunt só da pra fazer isso quem tiver dinheiro .
enfim galera se puderem me ajudar pois não conheço mais hunts boas com xp/h alta , queria uma com no min 150/h , se alguém tiver alguma dica de monstro com xp boa que n te ve invisível e tenha uma cave desse bixo seria ideal kkk
vlws.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: