Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: hunts para pally

Registro
    28-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hunts para pally

bem minha duvida é a seguinte, hoje tenho um pally lvl 55 , que comecei a 15 dias atrás com ele , hoje ta skill 81 já com a paladino armor , e ml lixo de que ta 11, ( demon helm., paladino armor, g-legs, boh, demon shield,)

minha duvida é a seguinte, mto tempo que não jogo , e não conheço as áreas de hunts com xp/h boa ,
    atualmente to upando em liberty bay na área de zombies com stealth ring e catando quase nenhum loot para poder upar rápido , fazendo em media 113k/h , o q me leva a upar um lvl com o bônus em 1hora e 15 minutos aproximadamente , isso com a cave vazia , apartir do lvl 40 eu pego 2 lvls por dia com as 2 horas de bônus , só caço com o bônus com esse lvl, só que eu queria algo mais rápido que desse mais xp por hora para que desse ao menos upar 2 lvls pelas 2 h de bônus , nos zombies eu so aguento ir rápido por causa do ring , porque eles não me veem, geralmente gasto 5 rings por hora , queria saber se alguém conhece uma cave boa com criaturas q n veem o invisível, ou então que desse uma xp/h mais rápida que a dos zombies,

e um conselho que dou p quem ta começando , usar o stealth ring nos minos de yalahar , fiquei do 22 ao 35 la fazendo 60k/h chegando no meu max de 75k/h qnd eu matava tudo muito rápido e tinha que esperar p ter o respaw denovo e dpois fui pros zombies onde estou até hoje , caçando com o stealth ring pq n me veem e ganho mta xp por hora , mas é claro meu gasto é maior que o lucro da hunt só da pra fazer isso quem tiver dinheiro .

enfim galera se puderem me ajudar pois não conheço mais hunts boas com xp/h alta , queria uma com no min 150/h , se alguém tiver alguma dica de monstro com xp boa que n te ve invisível e tenha uma cave desse bixo seria ideal kkk
    vlws.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 01-05-2014 às 11:23.

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corym em Port Hope, eu diria. Upei meu paladino lá desde o level 33~35.

Obs: Não espere fazer essa mesma xp a menos que tenha double ativado aí, porque nessas screenshots estava havendo uma compensação de uns poucos dias.

Nessa época estava sendo possível jogar no Flash com certa qualidade. Já hoje em dia.. Pff!
    Última edição por Elfo; 28-01-2014 às 04:11.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    28-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw mas to no lvl 55 queria hunts com mais de 140k/h possíveis pro meu lvl e skill como no tópico, se alguém souber de alguma cave com bixos de xp boa 400 mais sem o bônus que não te veem invisível como os zombies de liberty bay da 'área secreta'.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é mais ou menos isso aí mesmo que tu vai fazer com esse level e skill, CASO o local esteja vazio. Com o double eu fazia 380k/h, mas sem double e nas duas primeiras horas, com esse level, tu deve fazer 130~150k/h.

Edit: Só pra constar: leia este tópico.
    Última edição por Elfo; 28-01-2014 às 04:23.

Registro
    28-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a sim entendi da pra usar o ring de stealth de boa la então nada me ve ?

Publicidade:

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondo a sua pergunta com outra pergunta... quer gastar quanto ??

Dependendo do quanto vc quiser gastar, entre runas de área/mas san, eu recomendaria qualquer tumba, se tu for rápido o bastante faz fácil 200-400k/h
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    28-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gastar não seria o problema e sim que não quero morrer combado por muitos bixos runas de avalanche pra pally bate mto pouco meu san de área bate 90 a 105 e as runas de área devem bater isso ou menos , demoraria mto p matar bixos com 400 mais de life

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por medeiros1104 Ver Post
    a sim entendi da pra usar o ring de stealth de boa la então nada me ve ?
    Só Corym Vanguard, mas ele não é muito rápido, então tu corre matando tranquilamente.

@Luck: Sem apelar! Mantenhamos a hunt do cara num nível saudável. Haha...

Registro
    29-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post

Só Corym Vanguard, mas ele não é muito rápido, então tu corre matando tranquilamente.

@Luck: Sem apelar! Mantenhamos a hunt do cara num nível saudável. Haha...
    Vá caçar na Lizard Camp, com runas não terá dores de cabeça.

Registro
    25-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^^
    zombies de LB com stealth é um ótimo lugar até o 60~70, a exp é bem semelhante ao de corym, mas corym fica mais perto do dp e o loot é sem dúvidas melhor

bom, quanto ao seu equip, eu recomendo trocar a demoh helm por uma zaoan helm, e a legs por uma zaoan tbm, a diferença de preço não é alto, mas acredite o custo benefício do zaoan é melhor.

no lvl 50, da para se usar composite hornbow com onyx arrow, oque amplia as tipos de mobs que da para caçar.
    e um deles é o dragon, drag a exp gira em torno 120k/h 130k/h

outro hunt possível, seria as de bonebeast, fica na mesma faixa de exp do drag, com a diferença que o loot dele é sem dúvidas melhor.

da para se fazer a task de ancient scarab , mas a exp não é la drande coisa, gira em torno de 95k/h e tem que saber usar bem fire wall e bomb (ótimo lugar para se treinar fire wall e bomb, pois creio que saber usa-las é fundamental para qualquer paladin) e ontem mesmo eu dropei ornated brooch que no meu mundo vale uns 350k, mais amber staff e outros loots.

espero ter ajudado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [hunts] Hunts para Knights
    Por lordenail no fórum Knight
    Respostas: 223
    Último Post: 01-02-2020, 01:17
  2. [Hunts]Hunts para Paladinos
    Por Kessler no fórum Paladin
    Respostas: 1
    Último Post: 19-12-2009, 11:11

Permissões de Postagem