Eai galera, gostaria de saber (principalmente dos mais entendidos que já estão bem acostumados a upar/war com mages level alto) como vocês utilizam o teclado para movimentação e hotkeys dos seus mages no client, não no flash.
Eu percebi que no flash é bem mais fácil de você fazer tudo, tipo: se movimenta no WASD e tem todo o teclado em volta do WASD como hotkeys, ou seja, muito mais fácil de usar qualquer magia e se movimentar.
Agora no client, as únicas hotkeys que você tem ficam do outro lado de onde você se movimenta (F1~F12, setinhas) e com modifiers muitos ruins de se apertar (shift + F7 por exemplo).
Tendo tudo isso em mente, eu sempre fiquei encucado de como as pessoas jogam tão bem com mages, se movimentando, atacando os monstros (com mouse) ao mesmo tempo que usa uma wave ou qualquer magia. Sempre me perguntei se usam algum tipo de programa de macro para mudar as hotkeys ou algo parecido, ou se tem algum set de hotkeys mais fáceis de serem alcançadas, e estou aqui para pedir a ajuda de vocês quanto a isso, por isso peço a ajuda de mages com experiência mesmo, não de quem usa um bot pra fazer metade das coisas e acha que é o pro do tibia.
Obrigado a todos que ajudarem
PS.: Não uso o flash client porque a tela do tibia fica bem menor nele e também não fica tão liso quanto no client, se não minha vida seria bem mais fácil.
Edit: Eu jogo de druida.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação