Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Runar para Hunt

Registro
    24-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Runar para Hunt

Opa, tudo bem?

Jogo (e paro) Tibia desde o 7.6 mas nunca criei um Sorc, sempre fui jogando de Knight. Desta vez após fazer uns 500k com meu EK decidi criar um MS mas me surgiu uma dúvida...

atualmente estou level 20 ML 30 com equipes, e atualmente penso em ir Cycs de Mistrock (talvez com Stealth Ring). E mais tarde usar GFBs para lurar.

Enfim, vale a pena fazer as próprias runas para hunt ou melhor simplesmente comprar no NPC/market?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sili; 24-01-2014 às 21:56.

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, depende.

Eu sempre runo para as minhas próprias caçadas porque não suporto a idéia de ser Elder Druid, por exemplo, e comprar runas que eu poderia perfeitamente fazer - basta paciência. Tem gente que, por outro lado, prefere investir um pouco mais de dinheiro e poupar tempo e comprá-las direto das lojas ou de outros jogadores. Ambas as opções tem suas vantagens. Se você é o tipo de jogador que não gosta de ficar parado e que acha que isso é perda de tempo, compre as runas necessárias nas lojas ou de outros jogadores. Porém, vale lembrar que os gastos com a sua caçada serão maiores por isso.

- Chazys
    Última edição por Chazys; 24-01-2014 às 20:48.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    24-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo, mas pra medida comparativa. Fazer as runas em relação a compra-las, tem ideia de quanto de quanto é a diferença em GPs?

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende da runa. Vamos pegar a Great Fireball que você citou. Digamos que você vá usar 100 delas e cada uma custa 45 gps direto na loja. São 4.5k em runas que você vai gastar e terá de recuperar na caçada. Só em runas, ainda existem outros gastos. Se você fosse fazer a mesma quantidade de runas você gastaria 250 gps para comprar 25 Blank Runes (cada uma vira 4 Great Fireball Rune) e mais 93 gps para comprar Worms o suficiente para ter mana e fazer todas essas runas. Dá um total de 343 gps contra 4.5k.

Aí entra o tempo que se demoraria. Se seu personagem é promovido, a regeneração da mana é mais rápida, então estimo em aproximadamente 3 horas e 40 minutos.

edição: errei nos números, rs.

- Chazys
    Última edição por Chazys; 24-01-2014 às 20:53.
    Meeeeh

Registro
    24-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo, obrigado Se não for pedir demais, poderia dar uma ideia se eu usasse Life Ring ou Ring of Healing/Life Ring para agilizar o processo? Porque 3h 40min de stamina perdida acho que é muito tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chazys disse tudo.
    So acrescento que, comprando as runas, ja que vc vai caçar com elas n vai usar muita magia,
    entao o ml nao vai subir ... Voce mesmo fazendo as runas, ajuda um pouco a subir o ml.

Registro
    24-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Matto, um amigo falou pra não me preocupar muito com ML por conta do treino offline. Então não sei se uma hunt com runas seria problema. Mas voltando ali, não acho que seja lucro ficar 3h40min parado, nesse tempo consigo fazer grana para pagar as runas. Alguma dica quanto ao Life Ring ou Ring of Healing?

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade você não perde Stamina ao runar, ela conta apenas quando se mata criaturas e recebe experiência. Eu jogo há muito tempo e hábitos antigos são muito difíceis de se mudar e sempre recomendo que os gastos sejam os mínimos possíveis com qualquer caçada, por isso sempre runo sem nada que vá influenciar a mana: só pescando e esperando. Se você for comprar runas, procure antes no Market e compare com os preços das lojas porque sempre há pessoas vendendo um ou outro tipo de runa - eu, por exemplo. Mas vai aí uma dica: se você for caçar Cyclops não use Great Fireball, compre Stone Shower que é uma runa de área do elemento Earth (fraqueza da criatura) e custa 37 gps (na loja). Compensará mais.

- Chazys
    Meeeeh

Registro
    24-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, depois dei uma olhada aqui e vi que que ele toma mais pra Earth. Decidi que vou deixar para fazer as runas qnd tiver fazendo outra coisa, só deixar o Tibia ON e ir usando quando tiver a mana. Obrigado pelas dicas.

Tópicos Similares

1. Runar todo Soul após hunt
    Por Jack Stormrage no fórum Druid
    Respostas: 9
    Último Post: 07-08-2012, 18:17
  2. Lugar bom para runar!
    Por sox no fórum Sorcerer
    Respostas: 3
    Último Post: 22-06-2009, 15:10
  3. o que é melhor para runar?
    Por Tatical no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7