Bah, o nome do tópico não significa nada, e nem era pra significar, bem, primeiro irei me apresentar e dizer a minha dúvida para com a vocação.
Primeiramente, estou a 1 ou 2 anos sem jogar de verdade, já joguei de tudo, mas digamos que tenho uma quedinha por Knights, antes de parar de jogar estava me esforçando no meu Druid que parou level 78, também já tive um Sorcerer que foi até o level 80, porem foi um Sorcerer upado num padrão muito baixo, já que foi a base de tasks e tasks, sem muitas aventuras, então basicamente o que eu conhecia dos Sorcerers naquela época era Water Elemental e Earth Elemental (época que ambos contavam MUITOS pontos de Tasks), já no Druid fui mais ousado, caçando nas Tumbas e Hellspawns/Grim Reapers.
A minha duvida não é apenas em relação a vocação, de como se caçar ou coisas desse tipo, apesar de estar um pouco enferrujado, ainda sei o que é ser um Mage, a minha duvida é como o Sorcerer está conseguindo ser auto-suficiente, sei que Souleater é tecnicamente a melhor hunt para Sorcerers/Druids num level razoavel 130~180, tanto para exp quanto profit.
O porém é que ainda estou level 123, tenho 68 dias de Voucher para ativar, porém ainda não quero pois como disse, estou enferrujado, tenho por volta de 1.1kk, e pra mim tanto faz wastar ele pra conseguir chegar ao level de fazer profit, assim como tanto faz caçar por profit.
Por enquanto não consigo caçar Souleater a ponto de fazer uma exp boa, e o lucro também não fica bom se eu gastar muita potions/gfb pra matar poucos deles, queria algumas dicas pra chegar até o ponto que mencionei, porém sem arriscar muito, não tenho muito dinheiro pra queimar, 1.1kk pra alguns é muito, mas pra mim não é nada se não conseguir uma forma de lucrar.
Também queria alguma dica de Task, estou por fora desse novo mapa, apesar de jogar na época de Warzone, mal cheguei a mexer com isso, então deem a opinião de vocês de como upar o Sorcerer no modo rush, e ao mesmo tempo ser auto-suficiente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação