Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Mapas Linux

Registro
    18-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mapas Linux

Os arquivos de mapa do linux são os mesmos do windows? Se eu passar por um pendrive os arquivos de um pc com windows para o meu com o linux, vai funcionar? Alguém já testou? É que o full map do tibiabr é um installer (exe), então não da pra eu testar aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ksalo Ver Post
    Os arquivos de mapa do linux são os mesmos do windows? Se eu passar por um pendrive os arquivos de um pc com windows para o meu com o linux, vai funcionar? Alguém já testou? É que o full map do tibiabr é um installer (exe), então não da pra eu testar aqui.
    Então...sim, voce pode pegar sua pasta do windows (no caso vc copia a pasta AUTOMAP completa), copiar em um pendrive e no linux em sua home, coloque para visualizar itens ocultos, no ubuntu vc pode apertar ctrl+t para exibir pastas ocultas e dentro da pasta ".tibia" (sim, tem um ponto na frente) vc cola a pasta do tibia e substitue os itens... xD

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lclaucf Ver Post
    Então...sim, voce pode pegar sua pasta do windows (no caso vc copia a pasta AUTOMAP completa), copiar em um pendrive e no linux em sua home, coloque para visualizar itens ocultos, no ubuntu vc pode apertar ctrl+t para exibir pastas ocultas e dentro da pasta ".tibia" (sim, tem um ponto na frente) vc cola a pasta do tibia e substitue os itens... xD

Eu rodei o Automap do tibiabr com o Wine, instalei, movi para o ~/.tibia/Automap e, quando eu logo no jogo aparece:

" Map file '/home/ritton/.tibia/Automap/13012807.map' was corrupted! "

Isso acontece com todos os mapas praticamente. Alguém sabe o motivo?

Registro
    20-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não use automap, apenas baixe os arquivos .map e mova-os para a pasta onde os mapas ficam salvos (não me lembro onde fica no linux agora, mas acho que é na mesma pasta onde está salvo o binário do jogo).

Tópicos Similares

1. Mapas no Tibia Linux
    Por icabode no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 8
    Último Post: 30-12-2012, 14:08
  2. Mapas no Linux!
    Por konex no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2007, 12:57
  3. Mapas no Linux
    Por victorcalife no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 1