Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Compensa?

Registro
    03-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Compensa?

Olá galera tibiana..

Vim até aqui pedir uma dica, pois essa tarde fiquei realmente P. da vida com pythera. Realmente..

Há vários dias venho sofrendo de Power Abuser.. E isso que sou lvl 70..

Hoje eu tranquilo em uma cave cheia de booters 120+, mais que sempre upei até que tranquilo.. Corym em PH. Até que um RP lvl 212 chega pra me kikar da cave. Mais a muito dias em outras caves de drags, gs, a galera vinha lurar muito para kikar.. nenhuma das vezes Morri, pois o pvp deles é "lixo".

Mais enfim, Eu não curto matar, curto apenas me divertir, caçar de vez em quando..

E honera é tudo isso que falam mesmo? rsrs.. PS: Quero dar transfer hoje ainda!

abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara Botter tem em qualquer mundo... sei laa... mas Honera é minha casa, não saio de la nem a pau... eu gosto demais do lugar (o forum do tibiabr é dominado por nós Honerianos OEHEOHEOHEOHE)

se der transfer la e precisar de ajuda me Procure... podemos até arrumar um lugarzinho em nossa Guild

flw cara, e boa sorte
    "While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honera é um lugar legal cara, quase sempre tem gente pra conversar no WC (exceto das 4-7 +-), pessoal é legal e tudo mais, mas todo lugar tem seus idiotas e lá não é diferente, mas é um bom server, recomendo você a ir pra lá.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    03-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela questão de botters não é o problema.. O que estou de saco cheio é na verdade esse abuso que eles tem.. Respeitar quem chegou primeiro na cave tudo bem.. Agora, um lugar aberto, ser bloqueado assim.. É tenso!...

O pior é que dei transfer para pythera em novembro, e agora não posso rs.. Meu Kina é level baixo mais tenho aquele amor pelo char, Desde 2007 rs...
    Acho que vou deixar ele treinando la, e vou começar um druid ai..

Logo mando msg in-game!

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa Druids <3.Me procura tambem Sir Janey não vai na onda do Lanerso que ele e viado.

Viu a risada de psicopata?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei ontem um char em HONERA, fui super bem recebido, realmente a comunidade do tibiabr tá concentrada lá.. parece ser tudo isso que dizem mesmo..

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu sai de tenebra e julera por power abuse, sofri com a galera da Invictus que deve pagar uma grana forte pros Gms de la pois abusam de bot e ninguem detona eles, agora vivo no paraiso em honera sem pertubação galera tranquila e to explorando o jogo como nunca consegui antes, eu estava lvl 30-54 nos servidores antigos agora enfim consegui alcançar o lvl 100 na maior tranquilidade e estou a procura de amigos para hunters, quests e fazer addon, só add ai Jax Bigode Grosso

Tópicos Similares

1. Compensa?
    Por Woll Scarf no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 04-02-2011, 15:25
  2. compensa...
    Por igor2503a no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 08-05-2008, 14:40
  3. Compensa?
    Por WellDark no fórum Druid
    Respostas: 2