Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Composite ou Crystal Crossbow ?

Registro
    03-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Composite ou Crystal Crossbow ?

galera to free e por enquanto só fazendo dinheiro nos corym de venore e to na dúvida eu tava com o char parado durante um bom tempo e acabei vendendo um crossbow que tava lá parado pra levantar uma graninha e agora to pensando eu fico com:

Composite Hornbow
    (Range: 6, Atk +3, Hit% +2).
    It can only be wielded properly by Paladins of level 50 or higher.
    It weighs 52.00 oz.

que apesar de ter se saido bem eu acho que está meio defasado para mim (level 113 skill 99)

ai pensei em trocar ele por um:

Crystal Crossbow
    (Range: 6, Atk +4, Hit% +3).
    It can only be wielded properly by Paladins of level 90 or higher.
    It weighs 84.00 oz.

essa diferença do atk e hit +1 do Crossbow para o Bow vai fazer tanta diferença mesmo ?

no caso do Composite eu usava Crystalline Arrow e no caso da Crystal eu usaria prismatic.. vocês acham que vale a pena gastar uma graninha e trocar o Composite pela Crystal ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Teio Swordsman; 21-01-2014 às 00:46.

Registro
    25-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende do tipo de desempenho que você quer.
    crossbows elas apresentam um dano mais alto, porem uma taxa de acerto mais baixa que a dos arcos...

para hunt com prismatic bolt ou cristaline arrow. uma composite bow x crystal xbow. eu sou muito mais a composite bow. por razões simples. a % de acerto das xbow e das bows, tem uma diferenca enorme.

sendo crystal xbow 93% contra os 97% da composite. os danos da crystal obviamente serão mais altos, porem sua taxa de dano médio é menor q a composite

pelo oque você disse, voce caça corym certo? eu sou um exímio caçador de corym caco desde o lvl 20 até o 70+, e digo que com 2 a 3 flechadas você provavelmente mata o bixo, então danos altos não é o que você precisa, você precisa de um dano constante, para manter o ritmo da hunt, e de sustain, como a municao de bow é consideravelmente mais leve, é uma opção mais viável para caça. massss as bows não permitem o uso da infernal bolt, ou seja... para pvp, o pessoal gosta mais de xbow+infernal +SD e para defesa assassin star e shield.

eu diria que para o seu caro a hornbow ainda tem seu espaço no seu coração.
    uma outra opção de bow seria a mycological, que é consideravelmente melhor ^^ e normalmente mais barata que a warsinger

Registro
    03-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entendi.. vou continuar com a bow no caso quando for renovar a premium vou comprar a mycological, mas eu não uso bow nos coryms.. eu caço lá enquanto to free pra fazer grana (em um dia da pra tirar 100k no mínimo) então pra aumentar o lucro eu vou de enchanted spear + MMS mas é isso, valeu ai pela explicação ^^

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu cheguei a usar os 2, e optei pelo Composite, justamente por errar menos.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Crystal Spiders, Ice Golems e Wyverns
    Por Akuma Nikaido no fórum Tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 11-06-2015, 16:05
  2. Falácias
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 10-05-2012, 20:57
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86