Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: upar lvl 72 com tasks ou sem tasks?

Registro
    11-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão upar lvl 72 com tasks ou sem tasks?

bom gnt peguei lvl 72 e nao sei onde upar. Ja fiz a task 3x dos mutated rats e tenho apenas 26 pontos de tasks. Com esses poucos pontos ainda compença upar fazendo tasks, se sim, quais? Ou se posso upar em outros locais? Eu so quero upar rapido. Tenho mpa, dwarven legs, mastermind shield, Boh, zaoan helmet e hive scyther

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upar fazendo essas tasks ai é atraso de xp... Quais são os seus skills?

Vai dragons até lvl 90, depois vai wyrrm com um druid pra healar, mesmo shared xp vocês vão ganhar uma boa xp, muito gold, sem falar do loot, muitas focus capes e outros itens bons de vender. E se tiver bons skills, como você gosta de fazer tasks, faz a das giant spiders, dá uma xp razoável e um loot muito bom!

Mutated rat = 450 xp (675 com bônus)
    Dragon = 700 xp (1050 com bônus)

Wyrm = 1550 xp (2325 com bônus)

Se quer ganhar muita xp e muito dinheiro vá Wyrm, vai ficar satisfeito, mas vá com druid. Já levei combos violentos quando vinham dois Wyrms ;S

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao gosto e fazer tasks, so faço pq dizem q e otimo para o uso futuro. Bem minha skills sao 86/79. E eu n conheço nenhum druid para healer =/ . Mais vou upar dragon msm, vlw ae

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal da seção de knight está viajando muito ultimamente...

Deixe me te dizer, task são hunts de monstros com exps razoáveis que compensarão por loot. Neste level faça as task de mutated tiger, ancient scarab, killer caiman (se possível, já que tem muitos bots), crystal spider com ice golem e wyvern, wailing widow com lancer beetle, bonebeast. As task dessa faixa de level são ótimas, porém você não terá tempo de fazer todas, pois está bastante perto do level 80.

Se você quer upar rápido, pode tentar ir em wyrms como o usuário acima citou, porém tome cuidado, e não economize nas potions se necessário. Você não precisa de uma druid pra ir lá (não sei da onde ele tirou essa ideia lol), só se quiser ir nos behemoths. Lá é possível tirar um bom lucro e um ótima exp. Dragons não é a melhor opção pra ter exp alta, afinal já passaram da sua faixa de level, pelo menos para rushar. Tem giant spider também, embora possa dar um pouco de waste.

Nessa faixa de level é difícil mudar de monstros pra rushar~ganhar dinheiro, o que mais mudaria seria o estilo de hunt, caçando com mais magias etc, recomendaria mutated tiger com bog raiders, giant spiders, wyrms, barbarians camp grande, piratas. Tentando pegar de 2~5 e soltando magias para matar constantemente (exceto wyrms, gs e bog raiders, tente juntar no máximo 2).

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc nao quer task,eu recomendaria bog raiders, cults, zombies.
    mas sinceramente, tem mta opçao se vc for buscar. essa galera eh mto mente fexada,axa q knight = dragon. to lvl 77 e so cacei dragon 1 vez,e axo um saco. eu tenho uma letter sempre na bp com uns 8~ lugares de hunt, sempre q eu to na duvida dou uma olhada la, vc pode peskisar,testar e fazer o mesmo de acordo com suas preferencias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo o teu tópico, no meu ponto de vista...
    Cara, eu tenho um Ek, 80/73, lvl 50. upei do 20~50 só fazendo tasks disponíveis no meu level ( óbvio ). Me sobraram 15 boss points, dos quais vou gastar em bosses de lvl 50-79.

Eu acho que é muita vantagem upar fazendo task, pq é um jeito dinâmico de upar.. tu não só upa como também tem a chance de matar um boss no final de cada task (das que tem boss), ou ir juntando boss point mesmo.

Se tiver afim, pode fazer a task dos Ancient Scarabs em Ank, Bonebeast em Hellheim, Crystal Spider em Svargrond, Wyverns em Edron. Em Zao tu pode fazer duas tasks juntas, de Lancer Beetles e Wailing Widows, e tem a de Killer Caiman também.

Espero que tenha te convencido a fazer tasks essas que citei são as que eu vou fazer com meu kina.
    Abraço!

Tópicos Similares

1. Resolvido | Sobre tasks e onde upar
    Por Alefear no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 23-07-2013, 22:03
  2. Bigfoot's Burden Tasks [Gnome Tasks][Dinheiro facil]
    Por Hoxton Gamer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 05-02-2013, 14:33
  3. Tasks
    Por arvoredunatal no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 01-06-2012, 23:30
  4. [Tasks] Melhores tasks para Sorcerers(DÚVIDA)
    Por Arkus Moraxus no fórum Sorcerer
    Respostas: 1
    Último Post: 03-10-2011, 10:30
  5. EK 53 - Onde Upar e Quais Tasks Fazer?
    Por CloudEver no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2010, 17:58

Permissões de Postagem