Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: (Proposta) Sub-Fórum Tibia Flash

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão (Proposta) Sub-Fórum Tibia Flash

Bom dia,

Vim aqui para dar uma sugestão.

Seria interessante se fosse criado um Sub-Fórum dentro do fórum Tibia – Ajuda para o Tibia Flash.

Bem, pra que não fique uma sugestão muito vaga, vou dizer porque eu acho interessante está ideia.

Eu jogo em Tibia Flash deis do tempo que ele foi lançado, deis de então eu nunca mais joguei em Tibia Client, e se eu for jogar, acho que nem vou conseguir, porque já estou acostumado com Tibia Flash a anos.

Porém eu sinto uma enorme carência de local para se discutir sobre este, a unica coisa que temos é isso:

"tópico Importante: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client"

Criado por Rasunik antigo moderador aqui no fórum tibiabr.

O problema é que la fica tudo MUITO misturado, você faz uma pergunta e outras cinco pessoas também, e acaba ficando uma bagunça e ninguém entende nada.

No fim as duvidas realmente nem são solucionadas, o tópico está cheio de perguntas sem resposta, não porque não há resposta, mas pelo fato de ser uma coisa desorganizada tem gente assim como eu, que prefere nem tenta entrar naquele balaio de gato.

O Tibiaflash já está bastante consolidado na comunidade, vejo muitas pessoas utilizando, acho que está na hora dele ter um espaço aqui no fórum do tibiabr.

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Willianpm; 06-01-2013 às 10:50.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo.
    Temos que mostrar pros novos e velhos jogadores as facilidades e melhorias do Flash.
    Mas fica difícil mostrar que o Flash é melhor se você posta uma duvida e não consegue ser respondida de forma adequada.
    Vejo tambem que tem ótimas dicas no tópico que foram perdidas com o tempo, e que deveriam ser mais valorizadas ( essas dicas me ajudaram muito a "aceitar" melhor o Flash).
    Hoje não sei jogar no C++ só jogo no flash
    Red velvet~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei válida a proposta... tem até uma seção pro Tibia no Linux (pouquíssima usada). Apesar de que a maioria das dúvidas já estão respondidas ao longo daquele tópico. Só que a maioria dos usuários infelizmente posta sem usar o botão de pesquisar antes.

Mas pode ser uma boa ideia para "divulgar" o Flash. Podia até ter um tópico fixo na seção: "Poste aqui seu feedback sobre o Flash Client", dentre outros: "Configurando o Flash Client", etc.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei ao certo se as propostas aqui são lidas, e a pessoa responsável "pensa" no assunto, ou se é apenas uma forma que nos oferecem de pensar que estamos ajudando em algo.

Pois até agora nenhum responsável sequer se manifestou.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei valido, acho que também abriria espaço para tutoriais especificas de jogadores que já tem uma certa experiência com flash, facilitaria muito... Sem contar a organização pra própria equipe responsável pela área...

E sim elas são lidas e geralmente o próprio GrYllo responde...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo completamente , eu já tentei jogar com o flash client, e não consegui configurar as hotkeys e o tamanho da tela do jogo, e eu tenho certeza que tem gente que tem essas duvidas também

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim eu não vi esse tópico?

A proposta é válida. Analisaremos a melhor abordagem.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Tibia Flash Client.. Será que flash vale realmente apena?
    Por Claverockz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 11-09-2013, 00:00
  2. Proposta para o forum [+proposta] [- lugar pra postar]
    Por Huuud~ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 07-10-2008, 09:52
  3. Proposta - Troca da itens seguramente - forum tibia.com
    Por bonza no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 27
    Último Post: 11-07-2007, 19:22
  4. Respostas: 14