piadinha sem graça hein Kastor ? até parece que não viu o sofrimento do cara...Postado originalmente por Kastor
22:22 You see Strider the Viper (Level 50). He is a sorcerer. He is Friends of the Just Friends.
até parece que foi hj, criei meu char, gastei horas e horas aki ( teve dias que fui das 8 da manhã as 6 da manhã do otro dia ) pra perder ele pra uma merda de guerra, na qual os kras de itajai estão se axando e nem pra bolar taticas e ajudar a ganhar eles servem, podem ser os H-lvl, ter um bom pvp ( isso msm, experiencia v6 tem, mais nada me garante q é o melhor dos br's da guilda em pvp... ) mas NÃO TEM ESPIRITO DE JOGO, NÃO OS CONSIDERO BRAZUCAS E, ACIMA DE TUDO, SÃO EGOISTAS. não vou sair da guilda, ja estou marcado, mais uma coisa eu digo : quero ver o corpinho do Inco~ Avatar nos meus pés, com meu nome gravado nele, se eu ver ele, uma coisa eu garanto : saio do DP apenas pra tacar 1 UE, eu morro, mais ele ainda me paga.
como dizia shuazneger : don't worry, i will back !
Strider the Viper, the first gótic-necromancer of Rubera and the last Master Knight of the world of Tibia.
IN HONOR OF EKS FAMILY AND THE REAL BR's.
HAIL SV, HAIL EKS AND HAIL RUBERA !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
... Pena vc parar... :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: