Se fora parar... da suas coisas pra mim! ehAEhaHE
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Se fora parar... da suas coisas pra mim! ehAEhaHE
Cara, eh uma pena vc para de jogar... Ainda mais no seu caso quando vc tem uma casa e um P.A... Tomara q vc volte a jogar... Tibia eh inesquecivel vc num vai consiguir fikar sem... Pena vc parar... :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:
piadinha sem graça hein Kastor ? até parece que não viu o sofrimento do cara...Postado originalmente por Kastor
22:22 You see Strider the Viper (Level 50). He is a sorcerer. He is Friends of the Just Friends.
até parece que foi hj, criei meu char, gastei horas e horas aki ( teve dias que fui das 8 da manhã as 6 da manhã do otro dia ) pra perder ele pra uma merda de guerra, na qual os kras de itajai estão se axando e nem pra bolar taticas e ajudar a ganhar eles servem, podem ser os H-lvl, ter um bom pvp ( isso msm, experiencia v6 tem, mais nada me garante q é o melhor dos br's da guilda em pvp... ) mas NÃO TEM ESPIRITO DE JOGO, NÃO OS CONSIDERO BRAZUCAS E, ACIMA DE TUDO, SÃO EGOISTAS. não vou sair da guilda, ja estou marcado, mais uma coisa eu digo : quero ver o corpinho do Inco~ Avatar nos meus pés, com meu nome gravado nele, se eu ver ele, uma coisa eu garanto : saio do DP apenas pra tacar 1 UE, eu morro, mais ele ainda me paga.
como dizia shuazneger : don't worry, i will back !
Strider the Viper, the first gótic-necromancer of Rubera and the last Master Knight of the world of Tibia.
IN HONOR OF EKS FAMILY AND THE REAL BR's.
HAIL SV, HAIL EKS AND HAIL RUBERA !
AEWWW Strider !
aew kra, deixa aquele noob lah, quem pença assim n cresce, so pencei assim 1 vez, eu tinha morrido e tava pedindo uma rope, ae dps d mto tempo ganhei, ae pareipra pença, se eu tivesse ido caça invez d ter ficado pedindo, poderia ter ganho mto +...
You See Strider, the Pox man LOL, lembra em rook? pox man! Butta Humak!
Aew Sv, lembra aquele dia, OutLaw Camp, 1 vez q varei o dia, loguei era 7 horas da manha, lol, tinha acabado d chega o jornal... GS never more, lol, la q peguei meu trauma ... + aquele dia q demos d cara cum a gs na saida d thais, lol , tbm ajudo, hehehe
Kra, vamu ser JF ate o Fim, venha kimura, soul trap, incos~ avatar ( tbm quero meu nome nele ;p ), mystic avatar ou qq UM, sempre vai ter um pedacinho d KN pra eles, hehehehe...
13:41 Apocalypysess [53]: how much rots worth
13:42 Rubens do Anzol [18]: depend of the rot loot LOL
EU TBM JA TENTEI PARAR D JOGAR + SO 1 VEZ.....SO CONSEGUIR FICAR 1 SEMANA....EU IA PARA A LAN AKI PERTO D KSA VIA OS KRAS JOGAREM AI NAUM AGUENTEI E VOLTEI!!!!!!!!
ESPERO Q VC NAUM PARE PQ TIBIA EH MUITO BOM........E BOA SORTE NA SUA VIDA!!!!!!!
"Vamo Beber, BebEr i raparigar, pq o mundo ta pertinho de se acabar" :yelrotflm
jah tentei de parar tibia também e jogar Brasil Ragnarok mais quandu vi os trocinhus mana life runa monstro pra invoca naum resisti tive que joga tibia de qualquer jeito mais estamos aew... hehe ...

pow cara, pq parar? vc tem um char mt bom pelo visto
Po eu tbm parei mas foi pq eu hackiei um dos meus melhores amigos, pq ele tava no vicio duentio,comprei gs e tudo,Ai quando descobriram q eu tinha feito isso os meus colega c revoltaram contra mim,morri e fikei 100 amigos,eu fui lah dei 55k pro meu amigo q eu hackiei,otra grana pors otroe 14k prum mlq lvl 108 q era a unik pessoa foda q me respondia direto.
Abraço
[]'s
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()
num gosto dessa gente q para ¬¬ xD
num desiste de tibia :/