Boa noite,atualmente jogo de axe e minha skill esta 68/63,porem andei pesquisando os preços e atk/def de outras armas(sword e club)com lvl mais alto e fiquei com uma grande duvida,qual seria a melhor para level alto?

The Avenger
(Atk: 50, Def: 38).
It can only be wielded properly by knights of level 75 or higher.

Ate ai tudo bem,a espada pode ser obtida,num level relativamente baixo,por um preço muito barato e um ataque/defesa muito boa.

Fui pesquisar um pouco mais e encontrei a:

Mycological Mace
(Atk: 50, Def: 31 +3, club fighting +1).
It can only be wielded properly by players of level 120 or higher.
It weighs 59.00 oz.

Essa club no meu mundo custa apenas 200k,juntamente com a Windborn Colossus Armor (Arm: 15, club fighting +2, protection energy +5%, earth -5%),que custa so 100k e mais o bonus da arma +1 e defesa +3

E por ultimo a:

Stonecutter Axe
(Atk: 50, Def: 30 +3).
It can only be wielded properly by players of level 90 or higher.

ai que esta o maior "problema" ja tenho skill 68 e a stonecutter tem um atk muito bom e defesa +3,porem a Earthborn Titan Armor
(Arm: 15, axe fighting +2, protection earth +5%, fire -5%) é muito cara,ou seja acabaria optando por uma mpa futuramente.

Entao,eu queria a opiniao de vocês,o que eu faço?largo a axe e começo a jogar de club/sword?Se sim,qual seria melhor? uma espada muito boa ja no nivel 75 ou uma club com uma armor muito bom no nivel 120?Agredeço muito pela resposta.