Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Sword vs Club!

Registro
    21-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Sword vs Club!

Boa noite,atualmente jogo de axe e minha skill esta 68/63,porem andei pesquisando os preços e atk/def de outras armas(sword e club)com lvl mais alto e fiquei com uma grande duvida,qual seria a melhor para level alto?

The Avenger
    (Atk: 50, Def: 38).
    It can only be wielded properly by knights of level 75 or higher.

Ate ai tudo bem,a espada pode ser obtida,num level relativamente baixo,por um preço muito barato e um ataque/defesa muito boa.

Fui pesquisar um pouco mais e encontrei a:

Mycological Mace
    (Atk: 50, Def: 31 +3, club fighting +1).
    It can only be wielded properly by players of level 120 or higher.
    It weighs 59.00 oz.

Essa club no meu mundo custa apenas 200k,juntamente com a Windborn Colossus Armor (Arm: 15, club fighting +2, protection energy +5%, earth -5%),que custa so 100k e mais o bonus da arma +1 e defesa +3

E por ultimo a:

Stonecutter Axe
    (Atk: 50, Def: 30 +3).
    It can only be wielded properly by players of level 90 or higher.

ai que esta o maior "problema" ja tenho skill 68 e a stonecutter tem um atk muito bom e defesa +3,porem a Earthborn Titan Armor
    (Arm: 15, axe fighting +2, protection earth +5%, fire -5%) é muito cara,ou seja acabaria optando por uma mpa futuramente.

Entao,eu queria a opiniao de vocês,o que eu faço?largo a axe e começo a jogar de club/sword?Se sim,qual seria melhor? uma espada muito boa ja no nivel 75 ou uma club com uma armor muito bom no nivel 120?Agredeço muito pela resposta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continua com axe, quando começarem a ficar caros vc já vai ter dinheiro pra compra-los.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa questão que envolve a classes de armas é muito sensível, haja vista, serem muito sazonais. Tudo depende do que é implementado em um determinado update, por exemplo: na atualidade, a classe com o melhor custo benefício é o club, até para entrar no ranking é mais fácil, contudo, não sabemos se no próximo update a Cip vai privilegiar o axe.

O fato é que a sword sempre será a queridinha da maioria dos knights, talvez por todo o contexto histórico. O ultimo último update introduziu um club com um ataque fenomenal, entretanto, a sword é a unica classe que possui um shield que confere um modificador de skills.

A minha sugestão é que permaneça na classe que está e se dedique a ela.

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sphinx Boina Verde Ver Post
    Continua com axe, quando começarem a ficar caros vc já vai ter dinheiro pra compra-los.

Mas o problema nao é o dinheiro em si,e que se for comparar,a melhor axe que eu compraria seria a Hellforged Axe,que tem ataque 51 e defesa +2,o que nao compensa,pois a Mycological Mace tem o ataque 50 e def +3,porem com o seu modificador +1 e com a Windborn Colossus Armor aumenta +2,assim o meu total seria

atk:50+3 def:37+3

Acho que irei mudar para club mesmo,pois ja no level 48 libero uma muito boa,que se destaca na frente de todas swords e axes por varios niveis

Deepling Squelcher
    (Atk: 44, Def: 28).
    It can only be wielded properly by players of level 48 or higher.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vc tem q pensar a longo prazo, considerando que vc vai passar do lv 120, temos:

Se vc for escolher por custo/benefício é club com certeza, geralmente é a classe de arma mais barata, e os rings tb são os mais baratos. Mycological Mace (atk 50)

Para sword, vc vai querer uma Shiny Blade (atk50), q custa 3kk no meu mundo, e os ring são os mais caros.

Para axe dps do SCA, vc vai querer pegar um Crystalline Axe (atk:51), q custa 900K.

Qto ao Armor:
    Eu prefiro armor que me de % prot física ao inves de 2 skill.
    Acho que Royal Draken Mail melhor, até Prismatic Armor tb é melhor que os armor que dão skill, isso na minha opinião.

Apesar de Club ser interessante por ser bem barato, eu continuaria treinando Axe, sword eu usaria caso eu tivesse mta grana, justamente por ser a classe mais cara e para ter um Shield of Corruption por apenas 5.5KK

Citação Postado originalmente por Tibursky Ver Post
    Mas o problema nao é o dinheiro em si,e que se for comparar,a melhor axe que eu compraria seria a Hellforged Axe,que tem ataque 51 e defesa +2,o que nao compensa,pois a Mycological Mace tem o ataque 50 e def +3,porem com o seu modificador +1 e com a Windborn Colossus Armor aumenta +2,assim o meu total seria

atk:50+3 def:37+3

O Mycological dá 1 de skill, e não 1 de atk.
    Fazendo uma conta +ou-, 2 de skill = 1 de atk da arma.
    Logo, com 1 de skill do Mace + 2 skill do armor = 1,5 atk da arma (atk 51,5) contra atk 51,5 do Crystalline Axe (atk51 + 1 skill). Qdo digo que é melhor continuar treinando axe, é pq vc pode usar um armor com % prot. fis. e ter o msm atk do Mycological Mace + windborn.

Publicidade:

Última edição por Jucatigres; 14-01-2014 às 21:27.

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    Acho que vc tem q pensar a longo prazo, considerando que vc vai passar do lv 120, temos:

Se vc for escolher por custo/benefício é club com certeza, geralmente é a classe de arma mais barata, e os rings tb são os mais baratos. Mycological Mace (atk 50)

Para sword, vc vai querer uma Shiny Blade (atk50), q custa 3kk no meu mundo, e os ring são os mais caros.

Para axe dps do SCA, vc vai querer pegar um Crystalline Axe (atk:51), q custa 900K.

Qto ao Armor:
    Eu prefiro armor que me de % prot física ao inves de 2 skill.
    Acho que Royal Draken Mail melhor, até Prismatic Armor tb é melhor que os armor que dão skill, isso na minha opinião.

Apesar de Club ser interessante por ser bem barato, eu continuaria treinando Axe, sword eu usaria caso eu tivesse mta grana, justamente por ser a classe mais cara e para ter um Shield of Corruption por apenas 5.5KK

Gostei muito do seu comentario,acho que a Royal Draken Mail deve realmente ser melhor,quanto ao preço da crystaline,eu consigo ate o level 120 facil os 900k~2kk?

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do seu comentario,acho que a Royal Draken Mail deve realmente ser melhor,quanto ao preço da crystaline,eu consigo ate o level 120 facil os 900k~2kk?
    Depende do como vc joga, mas fazendo tasks e caçando na moralzinha, dá sim.

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Facil cara, continue com Axe...
    eu sou Sword Fight uso Emerald por gostar, ja tive Shiny e vendi. eu axo Emerald linda, mais Axe eu sou o maior Fã.
    Se meu skill nao tivese 100, fose coisa de 70/70 eu treinava Axe sem duvida.

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Essa questão que envolve a classes de armas é muito sensível, haja vista, serem muito sazonais. Tudo depende do que é implementado em um determinado update, por exemplo: na atualidade, a classe com o melhor custo benefício é o club, até para entrar no ranking é mais fácil, contudo, não sabemos se no próximo update a Cip vai privilegiar o axe.

O fato é que a sword sempre será a queridinha da maioria dos knights, talvez por todo o contexto histórico. O ultimo último update introduziu um club com um ataque fenomenal, entretanto, a sword é a unica classe que possui um shield que confere um modificador de skills.

A minha sugestão é que permaneça na classe que está e se dedique a ela.
    Acho que vou continuar na axe mesmo

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibianim Ver Post
    Facil cara, continue com Axe...
    eu sou Sword Fight uso Emerald por gostar, ja tive Shiny e vendi. eu axo Emerald linda, mais Axe eu sou o maior Fã.
    Se meu skill nao tivese 100, fose coisa de 70/70 eu treinava Axe sem duvida.
    Acho q vou ficar na axe entao.Tu que ja eh lvl 155,acha que eu consigo 2kk ate lvl 120??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Item | Guia de sword para knights
    Por muhamad no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2015, 21:43
  2. Item | Guia de Classes de Armas (Knight)
    Por Andrew Snow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 12-04-2013, 13:16
  3. Matéria completa sobre a Sword of Fury.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 1309
    Último Post: 09-07-2007, 01:35
  4. Jogos de Fórum | ESTAMOS EM GUERRA!!
    Por Lewety no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 30-09-2004, 18:32
  5. Axe, Sword ou Club?
    Por Krank no fórum Knight
    Respostas: 21
    Último Post: 28-09-2004, 15:03

Permissões de Postagem