Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Test Server Botters

Registro
    27-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Test Server Botters

Eu acho muito interessante vê os cast dos lvl 300~400~500+.... Hunts super difíceis, milhões de magias simultâneas. As vezes acho q o indivíduo por trás do pc tem 4 mãos!! kkkkkk

Entretanto, hoje me decepcionei com o pvp dos caras naqueles levels no test server (hardcore pvp).... Parecem até que nunca healaram na vida :O (talvez nunca healaram mesmo... kkkk)

Enfim, outra coisa que eu me pergunto é se os programadores não usam o test server pra programar seus bots... '-' Afinal, até o cast já se atualizou

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdade, incrível como tem gente que só sabe jogar com auxílio de um bot.

tava andando por carlin aí acabei levando uma envolvida, fiquei me healando e olhando atento a movimentação, aí quando vi que não ia ter jeito, resolvi atacar uns maluco

comecei a mandar sd no cara da minha frente, ele continuou me atacando e foi morrendo lentamente, não sei se ele tava muito desatento ou é falta de costume dar um exura as vezes IIIEIRIRIRAIRAIRAIIRAIRA

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sempre assim, lembro que no teste server que o Mateusz Dragon Wielki estava level 340 já, o pessoal fez um motim no test server pra matar ele, e só conseguiram um tempão depois, quando traparam ele na entrada de venore. Quando isso aconteceu, já tinha mais de 40 char la atacando ele.

E antes disso, ele conseguiu matar bastante gente que tava ali.

Moral da histórica, o cara era de No PvP mas colocou no chinelo o pessoal dos PvP, acostumadinhos no bot pra trap e heal etc.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi só eu que pensei a mesma coisa rsrsrsrsrs... concordo em tudo contigo, entrei no TS pra ver como que tava, eu loguei meu Kina LvL 142, como tava muito sem graça resolvi pegar skull... Juro pra vocês, juntou uns 10 kras LvL 200+ pra me matar e demoraram tipo uns 5 minutos pra conseguirem me trapar e mais uns 5min pra conseguirem me matar, e só foi esse tempo pq meu map tava todo fechado, senão eles nao me pegariam nunca. Ai morri e sai do TS.

Se esses kras no lvl que for pegarem algum jogador da epoca de 2004-2005 vao passar vergonha no pvp. Só kra fraco hj em dia...

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É realmente triste a situação.

Vou começar a vender braços, daí quando eu ficar rico eu deixo vocês jogarem(Tíbia) no meu Maximus da 1st Place.

Publicidade:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    É sempre assim, lembro que no teste server que o Mateusz Dragon Wielki estava level 340 já, o pessoal fez um motim no test server pra matar ele, e só conseguiram um tempão depois, quando traparam ele na entrada de venore. Quando isso aconteceu, já tinha mais de 40 char la atacando ele.

E antes disso, ele conseguiu matar bastante gente que tava ali.

Moral da histórica, o cara era de No PvP mas colocou no chinelo o pessoal dos PvP, acostumadinhos no bot pra trap e heal etc.
    Problema nessa época que é que não tinha nem tantos lv 200 ainda então pro kra correr era fácil ;p

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério que vocês tão comemorando isso?

A maioria da galera que joga nesses ts é justamente neutro ou alguém sem time, tudo isso para testar o char, é claro que ninguém vai ficar massacrando, pois ali não tem comunicação ( o que é essencial para matar alguém ) e sempre tem aquele cara que não sabe jogar que deixa o cara vazar, então é óbvio que é fácil de sobreviver.

Acho que isso não é muito mérito não, ts sempre foi e sempre será uma bagunça, acho que é mais fácil você ser zoado por morrer do que ganhar glória por fugir.

Ahh, é fácil reconhecer um time de um server no ts, sempre tem uma galera que anda junto e faz o massacre na galera, justamente por a comunicação é um fator que pesa muito, então acho que voces deviam analisar antes de sair por ai achando que são feras haha.

Não disse isso querendo ofender ninguém, apenas expressei minha opinião sobre o assunto, não me considero o dono da verdade

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post

A maioria da galera que joga nesses ts é justamente neutro ou alguém sem time, tudo isso para testar o char, é claro que ninguém vai ficar massacrando, pois ali não tem comunicação ( o que é essencial para matar alguém ) e sempre tem aquele cara que não sabe jogar que deixa o cara vazar, então é óbvio que é fácil de sobreviver.

Acho que isso não é muito mérito não, ts sempre foi e sempre será uma bagunça, acho que é mais fácil você ser zoado por morrer do que ganhar glória por fugir.

Ahh, é fácil reconhecer um time de um server no ts, sempre tem uma galera que anda junto e faz o massacre na galera, justamente por a comunicação é um fator que pesa muito, então acho que voces deviam analisar antes de sair por ai achando que são feras haha.

Não disse isso querendo ofender ninguém, apenas expressei minha opinião sobre o assunto, não me considero o dono da verdade
    Te entendo, tanto que tirei um gás no meu post, mas ninguém deve ter percebido...

Não se esqueçam também que a galerinha ganhou lvl de graça, o que pode influenciar no pvp dos caras (posso estar enganado).

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi caras level 400+ que simplesmente se esqueciam de healar '-'

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post

concordo, mas no caso que eu contei ali tenho quase certeza que eles tavam com ts

dava pra ver pelos combos, faziam linha etc

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] É hora de ação no test server!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 27
    Último Post: 09-01-2014, 11:10
  2. Test Server
    Por gunzin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 12-07-2013, 07:47
  3. [Artigo] Test Server: como participar? O.o
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 84
    Último Post: 30-06-2007, 17:51
  4. SS do ultimo Test server