Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ah, deve ser outro dono...
SM só fez fama quando surgiu o "proxy" porque ninguém tinha, dai era novidade, ele no level 300 caçando grim reaper lurando varios... hoje em dia é coisa comum o que ele fazia
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Última edição por Mendanha; 15-01-2014 às 17:29. Razão: Usuário alertado - Flood
REAL PUBLICO ALVO DA CIPSOFT?

SM tinha desaparecido pq estava com Final Warning permanente da CIP, dps de ter passado de mão em mão.
Porém, a CIP (pensando em lucros) fez aquele esquema de "mudamos as regras, para ser 'justo', quem tem final warning terá ele removido em questão de 6 meses limpos".
Então o char voltou a ser upado.
Ta na mão da tal Carol, agora. Vivem postando no grupode botde menera, no facebook.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Tá na mão da Carol há quase três anos já. O char era do namorado dela pelo que me lembro e ele deu umas vaciladas com ela, ela foi e tomou o char.
Ri muito na época. Ela é gente boa. Apesar do char não ser dela, ela manda bem até.
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Primeiramente ele fez fama por causa dos item raros que ele tinha, golden helmet por exemplo, na época que não existia worldtransfer. E depois porque ele usava proxy em uma época que ninguém sabia o que era.
E por ultimo, por ele caçar na SD, e fazer hunts que só dava wast, o que deixou ele com fama de ser rico e tudo mais.
EDIT.
Confundi ele com o Embermane/Sashra, não sei como mas confundi! Desculpa, e ignorem meu post.
Última edição por Willianpm; 13-01-2014 às 13:10.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)