Sempre estive ativo na comunidade Brasileira no Tibia e tenho paixão na vida em Rookgaard, mesmo que eu tenha passado a maior parte de minha vida em Mainland. Recentemente voltei a jogar Tibia e vi uma enorme resfriamento na pequena ilha de Rookgaard.
Então eu decidi compartilhar um caso interessante que pode acender um animo em busca da muito aguardada Sword of Fury.

|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|

Em primeiro lugar eu gostaria de explicar que é o homem (?) que irá citar as seguintes linhas.
Em meados de 2006 , o mundo do Tibia foi uma grande explosão com o famoso roubo de arquivos do servidor CipSoft.
Os arquivos originais foram capturados pela personalidade famosa na cena de OpenTibia, Dennis (Toor).

Dennis criou alguns servidores famosos,Open Tibia, RealOTS. Era nada menos que a cópia original do Tibia versão 7.7 , tudo em perfeita ordem. O servidor foi muito bem sucedido como os outros servidores do Iryont , outra lenda no mundo Open Tibia Server.

Esses arquivos estão nas mãos de pessoas importantes no mundo Open Tibia e é só graças a eles que temos essa aproximação quase surreal dos servidores do Tibia aos avanços adquiridos após os pequenos furtos no hoster.

|_|_|_|_|_|_|_|_|_|_|

Em entrevista SammyNSC nos revela uma poderosa confissão, a confirmação plena de que a esperada Spike Sword pode ser adquirida

Se você quiser ler toda a entrevista e entender toda a situação , aqui está o link. https://sammynsc.wordpress.com/2013/...nnis-aka-toor/

O assunto em questão de total sujeita aos Rookers esta na número de Questão 12, qual Sammy pede Dennis:
- Diga alguma coisa para as pessoas que só você sabe devido ao fato da aquisição dos arquivos originais do Tibia?
Dennis responde:
- Duas coisas! 1° Gamel é um rebelde e 2° A Sword of Fury pode ser obtida, mas é muito raro e extremamente difícil, os detalhes de código de como buscar (com exceção de truques como fazê-lo desaparecer),ninguém a possui.
|_|_|_|_|_|

Agora eu lhe pergunto, agora que temos algo a nuscar e provas de obter uma chance para ela, qual é o próximo passo?!

Deixe-me dizer uma coisa, mantenha o Roleplay vivo... Ele precisa de nós!

Acho que ficaria assim