Galera queria saber pra que que eh pra onde leva aquele portaum de pedra lah ao norte de ank?
Se algm souber responde ai plz!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Galera queria saber pra que que eh pra onde leva aquele portaum de pedra lah ao norte de ank?
Se algm souber responde ai plz!
Última edição por rokujo; 22-07-2005 às 21:12.
Postado originalmente por rokujo
Portão de pedra =S
Poderia caracterizar mais o local ?
Postado originalmente por Hugoleo
É um portão que fica perto da montanha que divide ank e darashia, eu já o vi, mas não sei lhe dizer o que há lá.
flw![]()
Hail Queen Eloise!
Ordenael Eternity - Carlin

ISSU é um portaum de pedra que fica naquela montanha de ank pra dara ao norte dah GS que num dah pra matar.
bom, se for o portão q eu to pensando não sei ^^
agora eu comprei minha pacc seria bom se alguém soubesse
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
Eu sou loko pra descobrir, mas a preguiça num deixa ¬¬ axo q akilo com certeza leva a alguma quest![]()