Citação Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
Bem roman,eu pagava pau do havengar por ele ser modera e eu axar isso mto manero,eu sempre quis ser um ou um sub,sempre foi meu sonho,mas eu sei q nunk poderei pq nenhum modera nen usuarios gostam d mim,e c eu fazendo a mesma coisa q o havengar faz for coisa d paga pau eu sou sim,eu ate pedi a ele em um topico d alguem ai pra poder fazer isso tbm,pq gostava dele,queria ser igual a ele,eu pedi a ele,e disse''po kra c vc naum quiser eh soh me mandar uma MP,mas c vc naum gosta d mim,eu naum me importo pq naum eh o uniko,ahhh e gold vlw por ter concordado comigo ^^.
Abraço
[]'s

E como te falei naquela oportunidade, não ligo. Na verdade acho interessante que tenham tantas pessoas que me admirem como moderador e/ou pessoa muito embora para outras pessoas vai ser taxado de paga pau, enfim. Só achei estranho no tópico de moderador mais chato, vc ter votado em mim dizendo que "gostava" mas que (sem razão aparente nenhuma) votou em mim. Meio contradição :rolleyes:

Mas de qq forma seja vc, a maneira como for Ok?! :thumb: e sobre me admirar ou usar mesmas palavras, expressões como forma de admiração como disse naquela oportunidade não ligo.

Abraço

[]'s