Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
Isso aí é importante. Não apóio essa idéia, acho importante a contagem de posts. Antes msm de eu virar sub modera eu olhava o número de posts dos usuários e se eu achava alguém decente com um número alto eu pagava pau pro guri. Isso me incentivava a ser melhor. Agora minha palavra como moderadora: não tenho o menor problema com flooders e nunca tive. Tb não vejo aonde o número de posts influencia nisso. O pessoal tá dando opinião como se retirando isso fosse acabar as crianças do fórum, os noobs do fórum. Obviamente que isso não vai acontecer. Eles vão floodar do mesmo jeito. Um indivíduo cresce, e pra isso acontecer, existem elementos mais maduros na vida dele e elementos mais infantis na vida dele. Cabe a ele decidir se ele vai evoluir ou involuir. Aqui não é uma escola, é um local onde tem pessoas de tdo tipo, se alguém flooda pra ganhar posts vai estar involuindo. Eu como modera não vejo problema em checar tópicos e avaliar se é flood ou não, e se for eu alerto verbalmente ou já tomo atitude. Como a Filha dos Deuses disse a contagem de posts é um mapa q vc abre no fórum, um cara, uma criança, pode ver akele cara rox com um número de posts alto e pode se espelhar nele. Não é tirando a contagem de posts q a gente vai diminuir os flooders, mas, sim, incentivando a postarem coisas construtivas. O caso de SS a gente já deu uma discutida sobre como melhorar a qualidade das postagens, e isso não tem nda a ver com número de posts, e, sim, com a educação do guri, q vem do berço
Isso não iria acabar com os flooders, mas ia diminuir o número...