Postado originalmente por
Mulambento_
Realmente!
eu sempre participei do forum...o antigo bem ativamente,sempre entrava e me divertia com as coisas que via por aquui,tirava duvidas,via BOAS SCREEN SHOTS e muito mais.
Só que como o que é bom dura pouco,a comunidade infantil em tibia aumentou muito,o forum é muito conhecido e a maioria desses guris com merda na cabeça veio pra o forum fazendo com que ele ficasse desse jeito.
Não culpo os pirralhos idiotas como motivo de o forum estar assim,eles tem o mesmo direito de entrar aqui como qualquer um outro,só que realmente eu não aguento ficar entrando em tópicos idiotas,ai podem dizer : Ahh se não gostou do tópico não entra...entra só no que você gostar...
Então me diga....qual tópico aqui é descente o suficiente pra dar vontade de entrar???
só entro agora pra pegar videos e as vezes tento (ainda :/) ver boas ss.
é issu ae...se for pra trazer o bom nível de volta ao forum,que se faça né..
Eu lembro quando o site/forum tinha só 7~ usuários e que você, Bruno-Kabu e mais uma galerinha ficava postando SS's e talz.. Eu nem era registrado, só ficava olhando, aprendendo a jogar tibia. Me lembro que você postou umas SS's de uma hunt em PoH com fire devils.. Bem legal..

O fórum já não é o mesmo.
Acho que podia existir um Sub-Forum privado aqui no tibiabr, que teria um Sub-Moderador que convidaria as pessoas a se ingressar e ter acesso a esse forum.
Flooders não teriam acesso.